Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Instalar o Software de Digitalização da Kyocera


Posts recomendados

Ola a todos. Tenho tentado de muitas formas instalar e usar a digitalização da impressora kyocera (Inclusive com o cd original que tem o nome kx driver, fax driver e twain driver ) do modelo já citado, porém sem sucesso. Pesquisei na internet e tambem nao conseguir bons resultados pois a maioria das informações estão em inglês e mesmo utilizando o tradutor está difícil. Gostaria da ajuda dos colegas para poder instalar e usar tal recurso, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 4 semanas depois...

Estive com o mesmo problema até este instante. Não resolvi completamente, mas percebi que existe outro caminho.
Instalei o programa PaperScan e ajustei o Kyocera TWAIN.

Fiz o seguinte: em Painel de Controle clique em Kyocera TWAIN, adicione a impressora colocando o IP da impressora (adicionei o nome por minha conta) e clique em OK.

Com o PaperScan peça para adicionar os dispositivos em TWAIN e pronto. Observação: este programa aceita até 10 páginas escaneadas (versão FREE).

Caso não veja o Kyocera TWAIN no Painel de Controle, vá até o site da Kyocera, selecione sua impressoda e o drive TWAIN, no meu caso, com a Kyocera 205c o nome da arquivo a ser baixado era TWAIN_201514.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...