Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte matando o pc?


Vengen

Posts recomendados

o que houve com meu pc? Galera, há um ano atras meu pc rodava jogos deboa entre 100 FPS com placa de video 9500gt Dps de algum tempo o meu pc começou a “morrer“ os jogos nao passavam de 80 fps eu nao conseguia mais jogar com skype aberto meu pc as vezes desligava, travava muito... Comprei uma geforce 9800gt faz 3 meses e parece que nao mudou nada..já limpei meu pc,desfragmentei,nao tem nenhum virus,atualizei drivers e ultimamente começou a dar tela azul IRQL not less or equal Tirando a parte da tela azul que eu posso resolver gostaria mesmo de saber o que pode estar deixando meu pc cada dia pior? ja tentei de tudo. Só me resta trocar a fonte, a fonte pode ser a causa de tudo isso? OBG

OBS: arrumei a tela azul atualizando o driver de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte pode ser, como pode ser a memoria e a placa-mãe, infelizmente o mais pratico é ir testando componente por componente.

A simples queda de FPS nao deve ser  um problema físico, atualizacoes do sistema e dos jogos podem estar tornando eles mais demandantes de potencia do micro, bem como porque voce vai instalando outros programas e enchendo mais o micro de coisas...

Primeiro acho que voce deve fazer uma instalacao do windows do 0, formatando a partição C: antes de instalar.

memoria voce pode testar com o memtest88+

em seguida teste a fonte, com outra para saber se ela é o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...