Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Local Security Authority Process, consumindo muita memória.


pancho2kx

Posts recomendados

Antes de tudo agradeço ao CDH por dar a oportunidade para pessoas como eu de procurar soluções para os mais variados problemas que enfrentamos nessa era digital. Estou ciente das regras do Fórum, já pesquisei aqui e em fóruns internacionais e no entanto não encontrei solução para o meu agonizante problema. Vamos lá.

 

Utilizo no meu Dia-Dia o Microsoft Windows 8 Pro x64, Anti-Vírus Eset Nod32 7, minha configuração é: SSD OCZ Vertex 30 (Para o Windows) e mais 5 HD's variados, Processador Intel Core i5 750 de 2.67Ghz, Placa de Vídeo PNY GeForce GTX660, Memória GSKILL F3-10666CL9-4GB5R 4GB e Memória Kingston 99U5471-028,A00LF de 4GB. Placa mãe Asus P7H55-M LX. Fonte Corsair TX650.

 

De uns tempos pra ca o processo Local Security Authority Process vem consumindo muita memória, eu reinicio o PC e lá vem ele de novo consumindo novamente, no fim do dia ele já consumiu quase toda a memória do meu PC e infelizmente não sei como isolar esse erro. Em anexo tem o log do Hijack THis, eu duvido que seja vírus, pode ser uma vulnerabilidade do sistema, mas vírus eu duvido.

 

Desde já agradeço a quem me ajudar.

Hijack.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Você já tentou atualizar os drivers da placa de rede, ou revertê-los para o original do WIndows 8? Também já desativou o QOS nas propriedades de rede?

Veja se ajuda: http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_8-performance/local-security-authority-process-high-memory-usage/fca186ee-5352-4296-a8ac-1a4afc899dd1?page=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...