Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga e liga novamente na sequencia...


Neno989

Posts recomendados

Por gentileza alguem já teve esse incomodo, o que acontece é o seguinte, meu PC estava com um HD digamos que já fazendo hora extra 5 anos e pouco de uso 1 TB, o Windows começou a dizer que estava com problemas eu até então usava o W7U x64, como iria trocar fiz o seguinte, comprei um SSD da Scan Disk de 128 GB e fiz a instalação do W 8.1 Pro x64, coloquei todas as atualizações, mas quando fui desligador o pc no botão desligar, ele fez o procedimento padrão desligou tudo, até os fans, e ligou novamente achei que era por causa de alguma atualização, mas não era, si eu desligar até no botão fisico ele liga novamente, porém si eu desligar direto na fonte "uma TX750W da Corsair" antes que ele reinicie e ligar a fonte novamente na chave ele fica desligado, achei que poderia ser a placa mãe sofrendo algum curto ou contado com o gabinete mas isso não é, alguem sabe alguma coisa desse tipo de situação, testes na fonte ainda não fiz nenhum, pois antes de trocar o HD pelo SSD estava normal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!