Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Onerom

Asus M4A88T-V EVO/USB3 não liga (Intermitente)

Recommended Posts

Pessoal Boa noite,

É o seguinte tenho uma Asus M4A88T-V EVO/USB3 que está me dando uma dor de cabeça enorme. A máquina esta muito lenta e travando (ja fiz vários formats) mas, o pior é que quando eu desligo a máquina ela não liga novamente, acende os leds de Power e dos coolers mas a máquina não "starta" (Sem imagem e sem Bip de memória) é preiso zerar a fonte (desligar a fonte, tirar da tomada e esperar algum tempo) e mesmo assim não é certeza que ela volte, so depois de algumas tentativas, Porém se eu deixar o PC no modo Hibernar ele sempre liga normalmente, Ja fiz varios testes (HD, video, memória) e detectei defeito em um dos pentes de memória, sremovi porém o defeito continua.
 E também queria saber se essa placa suporta memórias com frequência maior que 1333Mhz Quero comprar 2x 4GB

Desde já agradeço a ajuda de todos

Minha máquina:
Placa mãe: Asus M4A88T-V EVO/UUB3

Processador: AMD Phenom II X6 Back edition 1090t

Memórias: 1x 2gb Kingston (Chip elpida)

Placa de video: AMD Radeon 6950 2GB
HDs: Samsung HD502HJ (500GB) e Samsung HD103SJ (1TB)
Fonte: Thermaltek 500W Real
Monitor: TV Sony Led 40"
Teclado e mouse: Microsoft wireless Desktop 800

Sistema: Windows 7 Ultimate x64

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais