Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e mouse não funciona no Windows 7?


Posts recomendados

Amigos, boa noite!!!

Meu amigo tem um pc com o windows 7 instalado, hoje ele ligou o pc e notou que o teclado e o mouse não estão funcionando e pediu a minha ajuda. Alguém já teve problema com o teclado e mouse juntos, ou seja, o windows 7 não reconhece os dois?.

Dizendo ele que já desligou e ligou o pc e nada. O que vocês acham que podem ser?

No sábado vou na casa dele dá uma olhada, mas preciso de opiniões e sugestões de vocês para uma possível solução, pois pode ser tanta coisa....

Antes de terminar pedi a ele(por telefone) para desconectar os dois cabos(teclado e mouse) do pc e depois ligar normalmente, depois desligar e conectar os dois novamente e religar a máquina. Ddizendo ele que não deu nada!!(fiz esse pedido porque poderia ser uma questão de drivers)do windows que não reconhece os dois dispositivos.

 

OBS: o mouse e o teclado dele é do tipo PS2,vou até levar o meu mouse usb para testar na máquina dele

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!