Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Giovanny10

Estou com um problemão

Recommended Posts

Passo a explicar.

Eu jogava jogos sem nenhum problema e nunca falhou, mas ontem do nada aconteceu isto:

Estava tudo bem, e fui jogar o FlySimulator9 de repente começou a aparecer alguns quadradinhos no jogo, e ao ver videos também aparecia quadradinhos.

Desliguei o PC por algumas horas e voltou tudo ao normal.

Hoje de manha parecia estar tudo ao normal e fui testar  jogo novamente FS9, e com uns minutos no jogo a imagem se deformou com muitos quadradinhos e o Pc bloqueou, e deu a mensagem, "O controlador de visualização deixou de responder e recuperou".

Fui ver o jogo novamente mas com uns minutos no jogo a imagem se deformou e o PC bloqueou e deu blue-screem.

Reiniciei e voltou tudo ao normal mas se abro o jogo fará tudo o problema de novo.

Alguém sabe o que se passa e como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Para que os usários possam ajudá-lo, é necessário que você poste a configuração completa de seu PC, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação e versão do driver de vídeo atualmente instalado.

Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:

Grato pela compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Para que os usários possam ajudá-lo, é necessário que você poste a configuração completa de seu PC, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação e versão do driver de vídeo atualmente instalado.

Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:

Grato pela compreensão.

Por favor poste a configuração para facilitar a identificação do problema.

O que posso te adiantar de ante-mão é que pode ser ou aquecimento ou algo relacionado as memórias, tente ver as temperaturas em idel e em full.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Passo a explicar.

Eu jogava jogos sem nenhum problema e nunca falhou, mas ontem do nada aconteceu isto:

Estava tudo bem, e fui jogar o FlySimulator9 de repente começou a aparecer alguns quadradinhos no jogo, e ao ver videos também aparecia quadradinhos.

Desliguei o PC por algumas horas e voltou tudo ao normal.

Hoje de manha parecia estar tudo ao normal e fui testar  jogo novamente FS9, e com uns minutos no jogo a imagem se deformou com muitos quadradinhos e o Pc bloqueou, e deu a mensagem, "O controlador de visualização deixou de responder e recuperou".

Fui ver o jogo novamente mas com uns minutos no jogo a imagem se deformou e o PC bloqueou e deu blue-screem.

Reiniciei e voltou tudo ao normal mas se abro o jogo fará tudo o problema de novo.

Alguém sabe o que se passa e como resolver?

É um problema com a aparência típica de superaquecimento da GPU, ou instabilidade da fonte, favor informar suas especificações para podermos auxiliar. programas de monitoramento de temperatura in game também ajudam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais