Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da placa mãe hp


Gustavo Alves_710344

Posts recomendados

Boa noite galera , eu to com um problema no meu driver de som , já instalei diversos programas para escanear os drivers , mais o do som foi o unico que eu não achei , antes o audio dela pegava , mais ai eu formatei meu hd e paro de pegar ! caso alguém tenha os drivers por favor me ajudar 

 

Placa mãe : Hp 8200 elite / Hewlett-Packard .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gustavo e seja bem-vindo ao fórum CdH!

 

O que há de modelos diferentes nomeados como "8200 Elite" é quase um mundo: Há desktops em pé, deitado, All-in-one...Nisso, eu me baseei neste Desktop abaixo:

 

s-glamour.jpg

 

Acredito que todos eles devam usar a mesma placamãe, então o componente de áudio é um Realtek ALC662. Vá neste link: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false , concorde com os termos, checando o campo pedido e clicando "Next" para seguir adiante. Uma vez no link, Gustavo, escolha os drivers conforme o sistema operacional que está usando (prefira o "auto-executável") e selecione um servidor para baixá-lo.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...