Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Alves_710344

Driver da placa mãe hp

Recommended Posts

Boa noite galera , eu to com um problema no meu driver de som , já instalei diversos programas para escanear os drivers , mais o do som foi o unico que eu não achei , antes o audio dela pegava , mais ai eu formatei meu hd e paro de pegar ! caso alguém tenha os drivers por favor me ajudar 

Placa mãe : Hp 8200 elite / Hewlett-Packard .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gustavo e seja bem-vindo ao fórum CdH!

O que há de modelos diferentes nomeados como "8200 Elite" é quase um mundo: Há desktops em pé, deitado, All-in-one...Nisso, eu me baseei neste Desktop abaixo:

s-glamour.jpg

Acredito que todos eles devam usar a mesma placamãe, então o componente de áudio é um Realtek ALC662. Vá neste link: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false , concorde com os termos, checando o campo pedido e clicando "Next" para seguir adiante. Uma vez no link, Gustavo, escolha os drivers conforme o sistema operacional que está usando (prefira o "auto-executável") e selecione um servidor para baixá-lo.

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais