Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns atalhos de teclado ou teclas de função não funciona


L. Russo

Posts recomendados

Bom pessoal o problema é o seguinte tenho um notebook que veio com windows 7 home basic, atualizei ele para windows 8, e o que ocorreu? aquela tecla de função "fn" começou a não funcionar mais e não aparecia nem a barra de volume aumentando, nem de brilho na tela, o que eu fiz? fui no site do fabricante e baixei o drive disso que é o OSD (on screen display 3 da LG), aí voutou a pegar tudo de boas, mas só que eu atualizei novamente o sistema para o Windows 8.1 aí acabou a paz o "fn" começou a ficar com umas teclas sem pegar, como a fn+F9 que no meu note aciona o mudo, a do wireless também arruinou, e não tem drive disso para o W8.1, então queria que alguém me desse  uma solução, desde já valeu aí quem poder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta instalar novamente os drivers para Windows 8.0 por cima do Windows 8.1 para ver se funcionam. Se não funcionar ou você volta para o Windows 8.0, convive com a realidade de algumas teclas Fn não funcionarem ou espera sair um driver para Windows 8.

 

Você tamém pode tentar executar os drivers para Windows 8.0 em modo de compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei o modo de  compatibilidade e não deu certo, ele sempre acusa no final da instalação essa mensagem: "This System is not LG models" mas é o drive que tem no site e o modelo do notebook confere tb, mas toda vez que instalo aparece esse erro no final, mesmo assim valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...