Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor cooler custo benefício


andrighi

Posts recomendados

Estive olhando alguns modelos de coolers para meu processador, I7 2700K. Não dá para continuar com o cooler stock dele que não refrigera nada e deixa impossível qualquer OC. Não estou afim de gastar muito nisso, já que esse PC não vai ficar comigo por muito tempo. Então encontrei dois modelos que me parecem bons custo por benefício:

 

Mymax Polar Bear 157 reais no Mercado Livre, sem incluir o frete

Thermaltake Frio 237 reais na Pichau, sem incluir o frete

 

Se alguém souber de um cooler bom, com preços convidativos eu agradeço. Alguém tem esse(s) cooler(es), qual a experiência de vocês?

 

PS: Não pretendo fazer OC forte no processador, apenas algo em torno de 4.1Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente não optaria por coolers horizontais como o Mymax que você postou.

 

Eu já tive curiosidade sobre o TT Frio e tive oportunidade de ouvir opiniões de pessoas que moram no exterior.

 

O TT Frio se sai bem nas reviews mas em overs mais altos é dependente da alta rotação das fans.

Um dos usuários disse que o seu desempenho não é bom levando em consideração o seu tamanho e que pelo preço existem opções melhores.

 

Por aqui pode ser que as pessoas considerem bons os coolers da TT mas lá no exterior eles não seriam colocados na mesma categoria de coolers como a Noctua.

 

Ao invés do TT Frio eu pessoalmente optaria pelo Havik 140.

 

Como você não pretende fazer muito over creio que você poderia optar por coolers mais em conta como o Hyper T4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!