Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet só conecta (alguns) sites do google


lucgames

Posts recomendados

Olá,Desculpe se existe algum topico com problema parecido com esse mas nos que pesquisei, n vi resposta que resolvesse o problema então decidi postar o meu.

Ontem (30/03/2014) a internet estava funcionando normalmente. Desliguei o pc pra ir almoçar, voltei lá pelas 16:00 e percebi que n estava conectado via celular. Liguei o pc e notei que n conseguia conectar em alguns sites (facebook, youtube, battle.net entre outros) mas percebi que o site de pesquisa do google e o gmail entrava automaticamente. Pensei que poderia ser algum problema no modem então peguei o mesmo e fui até a casa de um amigo que também possui internet (no caso oi velox 10mb) pra testar o mesmo. De cara tudo estava funcionando, n tive nenhum tipo de problema de conexão. Voltei pra minha casa e liguei tudo novamente e o problema persistiu.

Tentei acessar alguns sites mas sempre dava o mesmo problema ( n foi possivel acessar e tal) mas quando usava o prompt de comando e pingava esses mesmos sites, dava certo. Ex: tentei acessar o facebook e n dava ae entrei no "cmd" fiz executei o comando "ping www.facebook.com" e pingou normalmente... Fiz o teste com outros sites e todos pingaram mas o acesso n acontecia.

As vezes o youtube funciona mas n carrega os videos ae fecho o navegador e já n funciona mais. Acontece a mesma coisa com o notebook que acessa via wifi e os celulares também.

Alguém tem alguma dica do que pode ter acontecido?

Fico no aguardo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!