Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade hd Dell Inspiron 14R - Trocar hd por sshd compensa?


dhenriquef

Posts recomendados

Troquei meu guerreiro desktop (phenom 955/corsair 2x 4GB/ 2x WD 500gb/ ati hd 5770/ iceage 500w por esse notebook da assinatura. Estava querendo vender ele  para compra de um ultrabook, e surgiu o note para troca pau a pau, achei interessante pois não iria conseguir configuração parecida pelo preço que estava pedindo.

 

 

 

Estou acostumando ainda com a troca, mas notei uma queda perceptível de desempenho as vezes. Pelo que comparei entre as cpu a do note é superior, então talvez esse hd de 5.400rpm seja o culpado. 

 

Desde que montei o desktop fiquei bem desligado de config. de pc, ai agora descobri esse tal de SSHD. Resumindo: Seria uma troca interessante? Achei esse Seagate Momentus XT 1tb e parece ser um bom custo x benefício. Minha dúvida seria quanto a confiabilidade desses SSHD e qual a melhor opção. 

 

Pelo que vi parece que não existe nenhum sshd de 1tb e 7.200 rpm para notebook, ou estou errado? Se trocasse por um desse de 5.400 rpm compensaria a troca?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542104658-hd-seagate-momentus-xt-1000gb-1tb-64mb-cache-8gb-ssd-_JM

 

 

 

Pensava em comprar um case e utilizar o hd atual como externo depois... 

 

 

Ajuda é muito bem vinda! valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!