Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dhenriquef

Upgrade hd Dell Inspiron 14R - Trocar hd por sshd compensa?

Recommended Posts

Troquei meu guerreiro desktop (phenom 955/corsair 2x 4GB/ 2x WD 500gb/ ati hd 5770/ iceage 500w por esse notebook da assinatura. Estava querendo vender ele  para compra de um ultrabook, e surgiu o note para troca pau a pau, achei interessante pois não iria conseguir configuração parecida pelo preço que estava pedindo.

Estou acostumando ainda com a troca, mas notei uma queda perceptível de desempenho as vezes. Pelo que comparei entre as cpu a do note é superior, então talvez esse hd de 5.400rpm seja o culpado. 

Desde que montei o desktop fiquei bem desligado de config. de pc, ai agora descobri esse tal de SSHD. Resumindo: Seria uma troca interessante? Achei esse Seagate Momentus XT 1tb e parece ser um bom custo x benefício. Minha dúvida seria quanto a confiabilidade desses SSHD e qual a melhor opção. 

Pelo que vi parece que não existe nenhum sshd de 1tb e 7.200 rpm para notebook, ou estou errado? Se trocasse por um desse de 5.400 rpm compensaria a troca?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542104658-hd-seagate-momentus-xt-1000gb-1tb-64mb-cache-8gb-ssd-_JM

Pensava em comprar um case e utilizar o hd atual como externo depois... 

Ajuda é muito bem vinda! valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais