Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 Pro x Single Language


Capitao Black

Posts recomendados

... Comprei uma OEM ...

 

(????????????)

 

Versões OEM são "embarcadas" pelos fabricantes em suas máquinas, versões pré instaladas pelos agregadores como Dell, LG, HP, Samsung... e até pela Positvo (-).

 

Essas versões não são vendidas em separado de seus equipamentos. 

 


 

Single Language e o nome dado a versão Windows 8, diferente da windows 8 PRO. É justamente a versão que vem pré instalada com seu equipamento na maioria das vezes.

 

Clique aqui leia e veja a diferença entre as versões.

 

Sobre ativação... Entre em contato com a Microsoft: (11) 3217 3521 ou 0800 4081

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Realmente as versões Single Language não estão a venda. Elas são destinadas a países de terceiro mundo e emergentes para que os computadores possam ter um Windows instalado e mesmo assim ainda ter um preço viável no país. Em países como EUA não existem versões Single Language. Basicamente o Single Language é o Windows 7 Starter na hierarquia anterior. 

 

A versão single language a versão com menos recursos dos Windows 8, o Windows 8 Core tem um pouco mais de recursos, o Windows 8 Pro tem mais recursos ainda e versão com mais recursos de todas é a Enterprise.

 

Veja aqui a predestinação das versões:

 

Single Language -> Fabricantes OEM, para serem embutidas em notebooks e computadores novos)

 

Core                    -> Usuários Básicos a Intermediários

 

Pro                      -> Usuários Avançados e pequenas Empresas

 

Enterprise           -> Grandes Empresas

 

 

 

 

A versão Single Language não tem vários recursos que estão disponíveis na versão Pro:

 

  • Como o nome já indica a versão Single Language não permite trocar o idioma de exibição do Windows
  • Single language não pode ser adicionada a um domínio
  • Não pode receber conexões de Área de trabalho remota ou Assistência remota
  • Não tem Bitlocker ou Bitlocker to go
  • Não tem o Editor de diretiva de grupo

E várias outras coisas que não me lembro agora. Uma vez achei um imagem iso de um Single Language na internet mais não consegui instalar na máquina virtual por alguma razão. Talvez tenha algum bloqueio da microsoft em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Realmente as versões Single Language não estão a venda. Elas são destinadas a países de terceiro mundo e emergentes para que os computadores possam ter um Windows instalado e mesmo assim ainda ter um preço viável no país. Em países como EUA não existem versões Single Language. Basicamente o Single Language é o Windows 7 Starter na hierarquia anterior. 

 

A versão single language a versão com menos recursos dos Windows 8, o Windows 8 Core tem um pouco mais de recursos, o Windows 8 Pro tem mais recursos ainda e versão com mais recursos de todas é a Enterprise.

 

Veja aqui a predestinação das versões:

 

Single Language -> Fabricantes OEM, para serem embutidas em notebooks e computadores novos)

 

Core                    -> Usuários Básicos a Intermediários

 

Pro                      -> Usuários Avançados e pequenas Empresas

 

Enterprise           -> Grandes Empresas

 

 

 

 

A versão Single Language não tem vários recursos que estão disponíveis na versão Pro:

 

  • Como o nome já indica a versão Single Language não permite trocar o idioma de exibição do Windows
  • Single language não pode ser adicionada a um domínio
  • Não pode receber conexões de Área de trabalho remota ou Assistência remota
  • Não tem Bitlocker ou Bitlocker to go
  • Não tem o Editor de diretiva de grupo

E várias outras coisas que não me lembro agora. Uma vez achei um imagem iso de um Single Language na internet mais não consegui instalar na máquina virtual por alguma razão. Talvez tenha algum bloqueio da microsoft em relação a isso.

 

É como se fosse um Starter. na verdade eu comprei pela licença ser mais barata do que a FPP. (não queria gastar muito) pelo que eu soube so pode ser vendido com um PC novo. ou seja, so e valido se voce montar um novo. E para fabricantes de PC. mas vou estar legal tendo a licença + nota fiscal? 

 

Edit: desculpa por eu estar postando com um outro usuario, e porque eu usei o Taptalk e não consegui postar usando meu usuario atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...