Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ric007

Erro teclado notebook Asus K45VM

Recommended Posts

Ola pessoal, faz muito tempo que nao participo aqui, estou com uma dúvida no mínimo estranha e espero que consigam me ajudar.

Adquiri um notebook Asus K45VM tem pelo menos 9 meses,o problema que há pelo menos 1 semana o note apresenta um estranho defeito em APENAS ALGUMAS TECLAS! No caso é o conjunto das teclas shift, virgula, ponto e vírgula e cedilha, simplesmente as teclas param de funcionar e preciso apertar elas COM MUITA FORÇA, a minha dúvida é aciono a garantia da asus ou levo em uma loja aqui próxima ? Ja testei com teclado externo e nele AS TECLAS FUNCIONAM NORMALMENTE, nao gostaria de abrir o note pois perderia a garantia e acho que daí sim pioraria o caso, alguém tem alguma sugestao ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente deu problema na membrana em 1 setor do teclado, com certeza vai ter que trocar, então é melhor acionar a garantia, levar na loja não vai adiantar muito, eles vão te encaminhar para uma autorizada, a não ser que seja "la garantia soy yo", aí você deve levar na loja mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais