Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro teclado notebook Asus K45VM


Ric007

Posts recomendados

Ola pessoal, faz muito tempo que nao participo aqui, estou com uma dúvida no mínimo estranha e espero que consigam me ajudar.

Adquiri um notebook Asus K45VM tem pelo menos 9 meses,o problema que há pelo menos 1 semana o note apresenta um estranho defeito em APENAS ALGUMAS TECLAS! No caso é o conjunto das teclas shift, virgula, ponto e vírgula e cedilha, simplesmente as teclas param de funcionar e preciso apertar elas COM MUITA FORÇA, a minha dúvida é aciono a garantia da asus ou levo em uma loja aqui próxima ? Ja testei com teclado externo e nele AS TECLAS FUNCIONAM NORMALMENTE, nao gostaria de abrir o note pois perderia a garantia e acho que daí sim pioraria o caso, alguém tem alguma sugestao ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente deu problema na membrana em 1 setor do teclado, com certeza vai ter que trocar, então é melhor acionar a garantia, levar na loja não vai adiantar muito, eles vão te encaminhar para uma autorizada, a não ser que seja "la garantia soy yo", aí você deve levar na loja mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!