Ir ao conteúdo

lenovo ou lg

miltonviziak

Posts recomendados

Postado

Eu acho a qualidade da Lenovo boa...o problema é a garantia deles. De uma olhada no reclame aqui na dúvida.

A LG ja foi ruim ...mais eles melhoram e muito a qualidade dos notebooks deles. Estou meio por fora dos modelos deles atuais, pois faz tempo que não aparece um aqui na minha bancada.

Pesquise sobre os dois modelos na net, para ver se não tem problemas "crônicos" ou lotes defeituosos.

abs

Postado

Por experiência própria e iria de Lenovo, LG não é ruim, mas é mais "fragil" que o Lenovo que em geral tem um projeto melhor, voltado ao mundo corporativo onde os notes sofrem, pois não param quietos em nenhum lugar e sofrem vários pedalas sem pifar.

Postado

Por experiência própria e iria de Lenovo, LG não é ruim, mas é mais "fragil" que o Lenovo que em geral tem um projeto melhor, voltado ao mundo corporativo onde os notes sofrem, pois não param quietos em nenhum lugar e sofrem vários pedalas sem pifar.

Realmente, bom argumento!

Postado

Quanto a marca eu acho as duas hoje compativéis e já que disputam nichos diferentes (lenovo empresarial e lg "residencial") aí vai de escolha pessoal, mas por config iria de lenovo.

Postado

em achei um site que a lenovo é ruim em reposição de peças e a assistencia deles é ruim é verdade ?? ou isso acontece pouco ???

Seguinte meu irmão tem uma thinkpad a alguns meses e até agora sem bronca bem construído, bem refrigerado.

Independente da sua escolha entre os dois você só terá problema com isso dependendo de sua conservação e cuidado com o mesmo.

Tenho um dos meus notebooks a quase 6 anos já ele é um Semp Toshiba is 1462 e até hoje ele é funcional NUNCA precisou de peça de reposição só enfrenta um problema de aquecimento mas é esperado pelo tempo. Também tenho um da CCE (comprada ano passado pela Lenovo) que durou quase 3 anos antes de apresentar o primeiro problema.

Postado

A Lenovo realmente não está de brincadeira , já investiu alguns milhões na cce da zona franca só para melhorias de processo, comprou a Motorola e já é a terceira maior fabricante de smartphones no mundo, e ainda esse ano entra no mercado nacional com o K900, smartphone android com cpu intel, que bateu os 26000 pontos no antutu. e assim os chineses vão dominar o mundo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!