Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon R7 260X


Posts recomendados

Fala pessoal beleza ?

Então preciso de uma ajuda, depois de ver alguns videos estou interessado nessa placa, mas não sei como ela vai se comportar no meu atual PC, se ela é compativel ou não, devido meu PC ja ser velinho.

 

Tipo de processador DualCore AMD Phenom II X2 Black Edition 560, 3315 MHz (16.5 x 201)
Nome da Placa Mãe Asus M4A77T/USB3  (3 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, Audio, Gigabit LAN)
Chipset da Placa Mãe AMD 770, AMD K10
Memória do Sistema 4096 MB  (DDR3-1333 DDR3 SDRAM) 2x(DIMM3: Kingston 99U5471-001.A00LF 2 GB DDR3-1333 
Disco rígido ST31000528AS ATA Device  (1000 GB, 7200 RPM, SATA-II)
Adaptador gráfico AMD Radeon HD 5450  (1 GB)
Fonte Cooler Master - RS-460-PSAR-I3 - Wattage 460 Watts
 
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria :)


 


Sempre leia a descrição do setor, antes de postar. Como pode ser observado no setor Hardware > Placas de Vídeo, o local correto para suas dúvida é o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Veja:


 


"Placas de Vídeo


Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos."

 


Movi seu tópico para que possas dar continuidade as suas dúvidas.


 


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!