Ir ao conteúdo

Watercooler para fx8350

LaTreta

Posts recomendados

Postado

O nome é autoexplicativo, comprei o vishera há pouco tempo e pelo barulho do seu cooler e pelo bem estar dele mesmo gostaria de utilizar um watercooler para ele.

Qual vocês indicam?

Postado

Fala LaTreta e seja bem-vindo ao fórum CdH!

Olha, se não for fazer overclock brabo no Vishera, um WC simples já o atenderia muito bem, um Corsair H60 ou Seidon 120 (V ou M) ficaria joia aí. Particularmente pude comprovar na prática o desempenho de um Seidon 120V quando o adquiri.

A performance do Seidon é ligeiramente superior ao Hyper 212+ (meu cooler anterior) no que pude constatar em mesmas condições de fans, ambos equipados com os mesmos 2 Coolermaster Excalibur em "push-pull". A maior vantagem que tive, além de conhecer e poder montar um WC pela primeira vez, é que pude reduzir a velô das fans para se ter o mesmo arrefecimento do aircooler anterior, diminuindo o ruído delas. Para efeito de esclarecimento, a CPU arrefecido em questão é um i7 2600, de 95W TDP.

Importante verificar também, LT, se o gabinete suporta a adição do radiador + fan de 12cm na traseira ou na parte superior (só pra garantir e não ficar a mercê das gambiarras!).

Abraço!!

Postado

Grato pela ajuda, estava muito na dúvida mas meu próximo upgrade será um wc e um gabinete gamer que atenda a necessidade do mesmo.

Brigado pela ajuda

Postado

Grato pela ajuda, estava muito na dúvida mas meu próximo upgrade será um wc e um gabinete gamer que atenda a necessidade do mesmo.

Brigado pela ajuda

Aproveita que o seidon ta com valor muito bom no ML. Em outras lojas ele é vendido por valores acima dos 250,00.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549815373-liquid-cooler-cooler-master-rl-s12v-24pk-r1-seidon-120v-_JM

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!