Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns exercícios de C


Bruno Santos_513051

Posts recomendados

Bom dia, estou a ter pequenos problemas com alguns exercícios em C. Até ao quatro já os resolvi, só que depois enrolo muito e quando vou a compilar dá me sempre erros. Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso.

 

Pretende-se implementar funções de manipulação de strings .Entre essas funções, deverão existir as seguintes:
1. Calcular o tamanho de uma string s
2. Procurar um caractere c numa string s e devolver o primeiro índice onde ele se encontra
3. Contar o número de ocorrências de um caractere c numa string s
4. Devolver o primeiro índice em que uma string s 1 se encontra dentro de outra string s 2
5. Verificar se uma string s 1 é prefixo de outra string s 2
6. Verificar se uma string s 1 é sufixo de outra string s 2
7. Verificar se duas strings s 1 e s 2 são iguais
8. Verificar se uma string s 1 é menor do que uma string s 2
9. Devolver −1, 0 ou 1 se a string s 1 for menor, igual ou maior do que a string s 2 (segundo a
ordem lexicográfica)
10. Procura o primeiro índice em s 1 que contém um dos caracteres na string s 2
11. Procura o primeiro índice em s 1 que não contém um dos caracteres na string s 2
12. Copiar para s 1 a string s 2
13. Colar s 2 ao fim da string s 1
14. Mover n bytes da área m 2 para a área m 1 (esta função deverá funcionar mesmo que m 1 e m 2
partilhem memória)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!