Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo boa para minha configuração?


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Gostaria de saber qual placa de vídeo de até uns R$ 700,00 reais seria boa para a configuração abaixo:

Como exemplo queria que roda-se o BF4 no ULTRA teria alguma até esse preço?

 

-- CONFIGURAÇÃO ATUAL--

 

- Processador Fx-6300 Six Core De 3,5 GHz 14mb cache
- Placa Mãe Gigabyte 78LMT-USB3 Black Edition
- Placa de Vídeo ATI Radeon HD5870 Sapphire
- 8 Gb De Memoria DDR3 PC1333 Kingston
- Hd 1Tb 
- Fonte Seventeam 550W Real
 
--------------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder estender uns R$50 a mais tem a R9 270X, ela roda BF no ultra sim.

Abraços! :D

 

 

Opa Thund,

 

 

Desde já obrigado pela ajuda...

 

A placa mais barata que achei dessa R9 270x foi por R$ 820,00 e tá fugindo muito do meu orçamento R$ 120,00 reais pra mim é bastante.

Estive vendo a Gtx 650 Ti Boost da zotac e a Gtx 650 Ti  que caberiam no meu orçamento e pelo que vi parecem ser umas placas boas?

placa excelente, onde eu tinha olhado estava mais cara. Vale o investimento sim!

 

 

Opa moro_longe,

 

Tens em mente alguma outra placa que fique abaixo de R$ 700,00 que me forneça o que quero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pegar a R9 270 que difere da R9 270X no clock e memória inferiores.

(valeu pelo aviso Jonny verifiquei no site e realmente da suporte a Crossfire)

No link abaixo tem ela por 730 conto, ela seria a mais barata pelo que você quer.

 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/63584/?cat_id=10&cpc=0,49&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

will1202, poderia me indicar com o link aonde poderia pegar essa fonte barata?

opa agora mesmo to pelo cell se o link n abrir so você falar

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww

postei da kabum porque so compro la tem o site da mega mamute tbn com os preços bons essa ai você n vai se arrepender

so tem um resalve parece eu n tenho certeza porque n sou expert em fontes mais parece q a cx430 so vem con um cabo p cie ai você teria q usar algum tipo de adaptador pois a r9 nessecita de 2 cabos é q nen eu disse n majo bem em fontes mais você da uma pesquisada ai e ve uma fonte ou cosair ou cooler master ten tbn a ocz abrass vou deixar a galerinha proxima te indicar uma pro teu uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa agora mesmo to pelo cell se o link n abrir so você falar

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww

postei da kabum porque so compro la tem o site da mega mamute tbn com os preços bons essa ai você n vai se arrepender

so tem um resalve parece eu n tenho certeza porque n sou expert em fontes mais parece q a cx430 so vem con um cabo p cie ai você teria q usar algum tipo de adaptador pois a r9 nessecita de 2 cabos é q nen eu disse n majo bem em fontes mais você da uma pesquisada ai e ve uma fonte ou cosair ou cooler master ten tbn a ocz abrass vou deixar a galerinha proxima te indicar uma pro teu uso

 

 

beleza will, obrigadão ai pela ajuda... irei pesquisar melhor sobre essa fonte. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você pode pegar a R9 270 que difere da R9 270X em não ter suporte a Crossfire.

No link abaixo tem ela por 730 conto, ela seria a mais barata pelo que você quer.

 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/63584/?cat_id=10&cpc=0,49&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

A R9 270 suporta CrossFire sim! Está especificado no site da Gigabyte e AMD.

 

will1202, poderia me indicar com o link aonde poderia pegar essa fonte barata?

Na Mega Mamute tem por R$ 165 se não me engano.

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...