Ir ao conteúdo

RELAÇÃO DE PLACA DE VIDEO

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza?

Seguinte a pouco tempo fiz um update de MB e processador, e mais para o final do ano vou trocar minha GPU.

So que nao to pesquisando muito e nao sei das previsoes de lançamento nem nada. A que estava me interessando era uma gtx 770. 

O que vocês acham para o final do ano? Vai ter muita queda de preço ou algum lançamento que bata uma 770? com uma relaçao de preço parecido de ate 1400 reais.

OBS: Previsão de update para dezembro.

Postado

Até o fim do ano com certeza irão chegar no mercado placas melhores, assim como já tem muitas melhores que esta, mas são caras, neste preço até lá creio que você consegue adquirir uma GTX 780, mas até a 770 deixar de ser uma placa top vai demorar muito ainda, então eu recomendo qualquer uma das duas. Abraços

Postado

Bom, corre o boato que a futura série 800 da Nvidia vai sofrer atraso, pro finalzinho desse ano ou até mesmo pro início do próximo e parece que a AMD também vai sofrer atrasos (é tudo rolo de fornecedor). Então, caso saia alguma coisa no final do ano, a série 700 vai cair com certeza de preço e nessa faixa de 1400 reais ai é como o César disse, é provável que vai da pra tirar uma 780.  Se não sair nada, nesse valor ai da pra pegar a 770 mesmo.

Mas, cara... suponhamos que a Nvidia diga que a série 800 vai chegar em fev. do ano que vem, acho que compensa esperar... vai derrumar o preço da série 700 e a série 800 ta vindo com muitas promessas, pode dar uma revirada no mercado.

Postado

Até tem cara.... mas ao invés de 790 o nome é Titan Z e custa, **apenas**, 3 mil dólares... Acima da 780, ainda tem a 780 ti, Titan Black e Titan Z (Nem sei onde encaixar a Titan aqui). Só que a série Titan, apesar de monstruosa, tem a relação custo/benefício terrível pra jogos...

E velho, agora que vi tua build na assinatura, eu também tinha uma 560ti e fui pra 770... SINISTRA a diferença hehehe, imagina uma 780 TI *_*.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!