Ir ao conteúdo

Atualizar bios da placa mãe PC CHIPS M825G

amaralaraujo

Posts recomendados

Postado

Oi, gostaria de saber se posso atualizar o bios da placa mãe pc chips m825g, para que eu possa instalar o Windows 7 devido a problemas de compatibilidade. Por que aparece aquele erro "error boot cannot from code 5". Se eu atualizar a bios gostaria de saber se seria possível instalar o Windows 7. Por que no site diz que suporta até o Windows xp.

Postado

Rode o Windows 7 advisor para saber se realmente pode instalar ele no seu pc...os caras sempre irão colocar obstáculos para tentarem te enganar, fizeram isso comigo, disseram que meu notebook não suportava o XP, mentira, baixei os drivers primeiro e instalei o XP.

Instalei o Windows 7 em um pc de 2008 com uma placa ECS P4M800-M2 (mesma empresa da Pcchips ou grupo) tente, isso não estragará nada no seu pc, agora o que pode acontecer é que voe tenha hd satã no pc e o programa de instalação não reconhecer a controladora, ai terá que pegar esse arquivo e gravar em mídia para na hora da instalação, optar em carregar drivers de terceiros, e indicar o local da mídia que contem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...