Ir ao conteúdo

Dell Inspiron 15R N5010 - Conectada, mas sem carregar!

Bruno Brum

Posts recomendados

Postado

Olá gente, não sei se exatamente estou no sub fórum certo, mas enfim vamos lá:

Meu notebook começou a apresentar esse problema, levei a uma assistência qualquer aqui na minha cidade e disseram que era a bateria o problema, comprei outra no mercado livre e o problema persistiu, em pesquisas por aqui surgiu a opção do DC Jack, comprei outro, fiz a troca, e o problema persistiu, já fiz a atualização da BIOS, e nada, levei em outro técnico e ele disse que era a bateria com problema, pensei: talvez minha bateria teria vindo com defeito, procurou alguem que tivesse o mesmo modelo da bateria aqui na minha cidade pra fazer uns testes e ninguém tem essa bagaça.... contatei a empresa que me vendeu a bateria, trocaram a peça pra mim de boa, e segue o mesmo problema... o que resta fazer?? me ajudem por favoooor!!!

• 5 meses depois...
Postado

Tenho um Dell Inspiron N5010, mas nunca tive esse problema. Aliás, atualmente ele está tendo outro tipo de falha na bateria...

Mas, quanto ao seu caso, ocorreu comigo, mas num notebook LG. A solução enviada pelo suporte resolveu.

Quem sabe ajuda no seu? Foram estes os procedimentos recomendados que funcionaram:

1 - Desligue o aparelho.

2 - Desconecte-o da energia elétrica

3 - Retire a bateria.

4 - Conecte-o novamente na energia elétrica.

5 - Religue-o e deixe carregar completamente o Windows.

6 - Desligue-o novamente.

7 - Desconecte-o da energia elétrica

8 - Coloque a bateria.

9 - Religue-o e deixe carregar completamente o Windows.

10 - Conecte-o na energia elétrica.

Verifique se está a bateria está sendo carregada.

Se mesmo após o procedimento, o problema persistir, deverá encaminhar seu notebook em uma assistência autorizada para que seja verificado corretamente.

Espero que ajude, boa sorte.

Postado

Tenho um Dell Inspiron N5010, mas nunca tive esse problema. Aliás, atualmente ele está tendo outro tipo de falha na bateria...

Mas, quanto ao seu caso, ocorreu comigo, mas num notebook LG. A solução enviada pelo suporte resolveu.

Quem sabe ajuda no seu? Foram estes os procedimentos recomendados que funcionaram:

1 - Desligue o aparelho.

2 - Desconecte-o da energia elétrica

3 - Retire a bateria.

4 - Conecte-o novamente na energia elétrica.

5 - Religue-o e deixe carregar completamente o Windows.

6 - Desligue-o novamente.

7 - Desconecte-o da energia elétrica

8 - Coloque a bateria.

9 - Religue-o e deixe carregar completamente o Windows.

10 - Conecte-o na energia elétrica.

Verifique se está a bateria está sendo carregada.

Se mesmo após o procedimento, o problema persistir, deverá encaminhar seu notebook em uma assistência autorizada para que seja verificado corretamente.

Espero que ajude, boa sorte.

Valeu pela resposta meu amigo, mas já resolvi tem um tempo, era o carregador que tava com defeito, e o que é pior, testei outros 2 originais e não carregou, coloquei um genérico marca diabo que tinha lá e funcionou, mas mesmo assim, obrigado 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!