Ir ao conteúdo

Tira teima sobre aquisição de uma VGA .


Posts recomendados

Postado

 Olá pessoal , em mente sei que a hd 7750 é mais arrojada que a gtx 550 ti e a gts 450 , entretanto em termos de dilmas ( reais ) as placas da NVIDIA parecem mais atrativas ao ver em alguns tópicos que elas podem desenrolar bf3 no medium  porém estou ciente de que meu processador Pentium g630 não é lá essas coisas e que provavelmente juntando esse processador a hd 7750 dê um gargalo pra caramba mais enfim é provisório eu pretendo pegar um i5 brevemente mais no entanto minha prioridade agora é placa de video e quero saber de vocês os mais experientes sobre em que placa entre as que mostrarei em baixo por links cairá melhor pra me satisfazer , agradeço a opinião de quem puder me dar uma forcinha beleza ?

 

Placas :

 

1- http://www.kabum.com.br/produto/25395/placa-de-video-vga-ecs-geforce-gts-450-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-128bit-ngts450-1gpl-f

 

2- http://www.kabum.com.br/produto/26917/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-550ti-1024mb-1gb-192bit-gddr5-pci-express-gv-n550d5-1gi

 

3- http://www.kabum.com.br/produto/29802/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-hd-7750-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-gv-r775oc-1gi

 

-_-

Postado

Oi

 

Cara se ta juntando grana pra pegar um i5 eu te aconselharia, juntar um pouco mais e já pegar uma placa melhor, porque você vai por uma placa de vídeo mais o menos agora, e vai vir com um i5 depois, vai ter que trocar a placa de novo depois pra te suprimir..

 

OBS: Eu não tive muita sorte com as placas da AMD / ATI, elas são em custo beneficio mais baratas que as NVIDIA, mais eu não te aconselharia nelas pela experiencia que tive com placas AMD.

 

De qualquer forma, da uma olhada nesse site de comparações de performance etc vai te ajudar. www.hwcompare.com

  • Membro VIP
Postado

Melhor voce dizer até quanto  pode pagar para ver qual a melhor opção. Mas como o amigo acima disse, se vai comprar VGA, compra logo uma boa de verdade, pra depois quando colocar outro processador, ter pc pra mais anos de vida, Abaixo das 1000 Dilmas tem a  270x da AMD e a GTX 760 que são placas pra rodar com qualquer i5. As 2 têm desempenho similar. Ai fica criterio seu escolher pois o preço é praticamente o mesmo também. e vão rodar qualquer jogo com fps aceitavel em alta qualidade.

  • Membro VIP
Postado

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)


 


Sempre leia a descrição do setor, antes de postar. Como pode ser observado no setor Hardware > Placas de Vídeo, o local correto para suas dúvida é o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Veja:


 


"Placas de Vídeo


Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos."

 


Movi seu tópico para que possas dar continuidade as suas dúvidas.


 


Grato pela compreensão.


Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!