Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquitetura e core name processador AMD !


Higo Marco Tulio

Posts recomendados

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-fd6300wmhkbox

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549739106-processador-amd-vishera-x6-fx-6300-35ghz-14mb-am3-_JM

 

Gostaria de saber a diferença entre esses dois processadores? qual desses dois tem a arquitetura mais nova e core também ?

To em dúvida, por isso não sei qual vou comprar, se alguém me esclarecer isso e me disser qual devo comprar ajudaria muito, estou montando uma maquina gamer, já tenho a placa mãe gigabyte GA-970A-DS3P, uma fonte corsair CX430 e um gabinete cougar solution usb 3.0 67M3 - BOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uai!

É o mesmo processador nos 2 links, arquitetura Piledriver, codinome Vishera, é a mais nova da AMD.

 

Obs: veja o código: FD6300WMHKBOX. É o mesmo.

 

Obs2: Esse aqui tem reputação melhor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552090323-processador-amd-fx-6300-bulldozer-x6-14mb-35ghz-fx-6300-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar o da kabum então, pois pensei que o da kabum fosse um modelo inferior e ainda ta mais barato que no mercado livre.
Me digam outra coisa vocês acham que da pra rodar muita coisa de boa com esse processador + uma placa de vídeo gtx650ti ? To pensando em comprar ela depois do processador e só no final comprar 8gb de mémoria.

Essa placa mãe que falei conseguir por 300 conto, produto oem, já ta aqui em casa e ainda comprei pelo mercado livre, o preço normal dela é de 509 a vista no kabum :D

e o  gabinete foi 150 com frete grátis em uma loja ai que encontrei pela buscapé, muito em conta, acho que vou terminar de montar o pc e não vou gastar 1500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar o da kabum então, pois pensei que o da kabum fosse um modelo inferior e ainda ta mais barato que no mercado livre.

Me digam outra coisa vocês acham que da pra rodar muita coisa de boa com esse processador + uma placa de vídeo gtx650ti ? To pensando em comprar ela depois do processador e só no final comprar 8gb de mémoria.

 

Tranquilo, até mesmo uma GTX 760.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo, a fonte que eu peguei aguenta tranquilo também o tranco nér? uma corsair cx430. Pois não pretendo mexer no pc mais tão cedo depois de pronto.

 

Também tranquilo. Pelo meu nobreak, o meu consumo jogando simulador de voo (VGA em 70%) fica nos 206W com o i7-3770K e a GTX 770, para você ter uma ideia. Só é bom ter uma folga porque as fontes tem rendimento melhor na faixa de 50%/60%, se eu não me engano. Então, você está tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!