Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão lenta por causa do wifi do vizinho, ajuda


vuhede

Posts recomendados

Galera é o seguinte esse wifi que aparece sem nome, toda vez que ele é ligado a minha conexão cai drasticamente, depende do download de 500 kb/s vai para 50 . já mudei o canal, porém continua a mesma coisa só falta mudar o wifi de lugar na casa. Coloquei também umas antenas maiores no modem. sei lá o que está acontecendo, só falta eu ir na casa do vizinho e quebrar UHEIHEE, alguém sabe como solucionar isto? valeu

post-588667-0-36258700-1397241310_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da pra ver muitas informações desse print, mas, tente colocar um canal o mais distante possivel desse ai.. pela figura suponho q a do seu vizinho seja canal 11.. experimente colocar canal 1, 2, qualquer um abaixo e vá testando.. se o roteador tiver modo de canal automatico, escolha tb e verifique se melhora caso os outros canais nao surtam efeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!