Ir ao conteúdo

Qual placa de video AGP DDR1 é compativel com esse pc aqui?

Posts recomendados

Postado

Amigo, seria uma Gigabyte GA-VM800PMC a sua placa mãe? No site da própria fabricante não lista modelos de placa compatíveis, apenas cita que é compatível AGP. Estou pesquisando aqui pra você e achei a NVIDIA GeForce FX5500, é bem antiga, mas placas AGP todas são, o padrão atual é já faz tempo o PCIe. É uma placa que suporta o DirectX 9.0, tem o modelo do Shader 2.0, transfere 4,6GB/s de banda, tem 128 bit e tecnologia DDR de memória. Mesmo sendo AGP e antiga, te servir eu acredito que vá e eu achei por R$150,00 no MercadoLivre. Claro que uma placa PCIe mais nova é melhor, mas se não tiver jeito e você só puder gastar com uma VGA, essa pode ser uma solução. Paz!

Postado

Olá Mahzin, você quer dizer q uma PCIe pode pegar nesse pc? será q vai dar certo mesmo? você viu a cofig? bem, se pegar, por getileza me indique mais essa tambem, vou pesquisar a outra q você me indicou, GRATO

Postado

Não, no seu PC só pega AGP, porque essa placa mãe só suporta esse padrão de slot, essa FX5500 da NVIDIA é AGP mesmo. Para ter PCIe teria que trocar placa mãe e consequentemente processador e memórias RAM, se for fazer isso parta logo para uma plataforma LGA1150 com placa mãe e processador Intel (minha sugestão). Paz!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...