Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica


Visitante

Posts recomendados

Valeu vovô Dragon só você pra me responder essa pergunta,

falando sério, essa pasta deve ter o que validade de 1 ano mais ou menos? ou dura mesmo muito mais que isso? também acho 50g bastante coisa mas se pode ficar guardada sem estragar não tem muito problema concorda.

Valeu Dragão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho uma porcaria que veio com a caixa da minha SOYO DRAGON PLUS.. é um saquin dessa ai... branquinha...

 Tô até jogando fora, pois comprei logo em seguida a Arctic SIlver III.

  O único problema dessa pasta é a condutividade elétrica... cuidado pra não deixar cair nos contatos.

  Abração

P.S.:  Dragao, já instalei 5 micros com minha injeção de AS3, quantos mais dará pra usar? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aonde vocês compram que custa R$50?

Eu comprei a minha por R$19. O dólar subiu bastante desde um ano atrás, mas ainda custa R$30 aqui em SP. Lá nos EUA custa US$6,00 (poxa, custava menos antes) e o pessoal aqui ainda vende por US$9,00 (que dá R$31).

Eu tenho uma que já usei muitas vezes e nem está na metade. Tenho também uma bisnaga da Implastec (R$1) para coisas menos nobres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dragao@Jan. 11 2003,11:06

cara, pasta termica ou você compra artic e paga 50 paus por 3g ou então paga 1,5 neste implastec e acha que tudo é a mesma coisa....HOHOHOHOHO

Agora vovo é a vovozinha......ta!!!!!

Pô vovô discordo totalmente, mas não é esse preço não, é como o Sledge disse, o dólar subiu mas eu mesmo achei por 25,00 num site de leilão,só não comprei porque fiquei desconfiado do vendedor, acabei pegando a implastec mesmo na Santa Efigenia e tá tudo dentro dos conformes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!