Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indisponiblidade Speedy


f3l1p3

Posts recomendados

Pessoal boa noite, não sei se este é o local correto para postar, se não for os moderadores podem mudar o topico de local...

 

Infelizmente sou usuário da VIVO e a mais de 1 ano venho tentando contratar o Speedy e não consigo.

 

Sempre sou informado da indisponibilidade técnica, só que moro em um condomínio e de duas semana para cá um técnico veio no condomínio efetuar a instalação do Speedy em um bloco..

 

Mesmo assim, após utilizar esse argumento a empresa me informa a mesma coisa, INDISPONIBILIDADE.....; devido a uma restrição o sistema não permite a instalação..

 

Alguem sabe se há alguma solução? Adquirir outra linha, Anatel, etc....

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim mesmo, essa "indisponibilidade técnica" quer dizer que todos os circuitos do back-bone estão tomados, e eles só vão te liberar um link se alguém da área cancelar já estive em situação semelhante, tive que ficar ligando todo dia pra calhar de alguém cancelar.

Na sua área não chega nenhum outro provedor? net, tim live, claro, gvt, vivo por cabo (ajato), vivo fibra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nada...

 

Dependo so da porcaria da VIVO mesmo... Só que acho estranho é que outras pessoas do condominio conseguem o Speedy sem problemas... como pode isso.....

 

Eles falam que tem uma "restrição' no meu cadastro mas nao falam o que é e como resolver.... tipo um erro do sistema que impede a liberação do serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da disposição dos blocos do condomínio, você pode falar com quem tenha o serviço , e tentar direcionar um sinal wifi para a sua casa.

 

Você conversaria com a pessoa, colocaria um roteador com o sinal mais forte, dava um up na velocidade do link e dividiria com ela a internet.

 

Não é o melhor caso, mais pode ser até liberarem o sinal para o seu bloco.