Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indisponiblidade Speedy


f3l1p3

Posts recomendados

Pessoal boa noite, não sei se este é o local correto para postar, se não for os moderadores podem mudar o topico de local...

 

Infelizmente sou usuário da VIVO e a mais de 1 ano venho tentando contratar o Speedy e não consigo.

 

Sempre sou informado da indisponibilidade técnica, só que moro em um condomínio e de duas semana para cá um técnico veio no condomínio efetuar a instalação do Speedy em um bloco..

 

Mesmo assim, após utilizar esse argumento a empresa me informa a mesma coisa, INDISPONIBILIDADE.....; devido a uma restrição o sistema não permite a instalação..

 

Alguem sabe se há alguma solução? Adquirir outra linha, Anatel, etc....

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim mesmo, essa "indisponibilidade técnica" quer dizer que todos os circuitos do back-bone estão tomados, e eles só vão te liberar um link se alguém da área cancelar já estive em situação semelhante, tive que ficar ligando todo dia pra calhar de alguém cancelar.

Na sua área não chega nenhum outro provedor? net, tim live, claro, gvt, vivo por cabo (ajato), vivo fibra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nada...

 

Dependo so da porcaria da VIVO mesmo... Só que acho estranho é que outras pessoas do condominio conseguem o Speedy sem problemas... como pode isso.....

 

Eles falam que tem uma "restrição' no meu cadastro mas nao falam o que é e como resolver.... tipo um erro do sistema que impede a liberação do serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da disposição dos blocos do condomínio, você pode falar com quem tenha o serviço , e tentar direcionar um sinal wifi para a sua casa.

 

Você conversaria com a pessoa, colocaria um roteador com o sinal mais forte, dava um up na velocidade do link e dividiria com ela a internet.

 

Não é o melhor caso, mais pode ser até liberarem o sinal para o seu bloco.

 

Nisso fazendo o esquema que o amigo acima citou, ficar ligando todo dia pra ver se não liberou uma "vaga" na central.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nada...

 

Dependo so da porcaria da VIVO mesmo... Só que acho estranho é que outras pessoas do condominio conseguem o Speedy sem problemas... como pode isso.....

 

Eles falam que tem uma "restrição' no meu cadastro mas nao falam o que é e como resolver.... tipo um erro do sistema que impede a liberação do serviço

você pode ligar pra eles para "comprar" uma linha nova e o serviço do speedy, em nome de alguém que não seja você, para ver se essa "restrição" do cadastro está no seu cpf... cadastre sua mulher, irmã, filho, cachorro, peixe, sogra, cunhado... qualquer um menos você e veja se está tão difícil de conseguir o speedy na sua região mesmo. Das regiões que eu sei, tipo mediações da raposo tavares e campo limpo o bicho é feio pra conseguir mesmo.

Outra opção nada barata, é você comprar um modem 4G, mas só recomendo isso se você não fizer muito downloads, porque q franquia é ridicula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal obrigado pela ajuda e atenção...

 

Juntamente com o fórum estou usando o sistema da Anatel para reclamar, o SIS.

 

A VIVO colocou um anexo mostrando o tal erro que aparece no sistema, um print screen da tela da intranet do sistema NYX, que acho que é o sistema que permite a instalação do serviço.

 

Aparece a seguinte mensagem -  SIGRES - ERRO SAGRE 04 - CADASTRO DE REDE EXTERNA INCONSISTENTE

 

Na tela do sistema notei que meu endereço está errado, mais precisamente o numero do condominio.

 

Expliquei para o atendente o problema e o mesmo informou que terei que aguardar 48 horas ou 7 dias, não entendi muito bem os prazos, para ver se o erro deve-se ao endereço errado...

 

Aguardarei a resposta e colocarei aqui pessoal

 

Agradeço novamente

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!