Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Gonzaga Lucas

"Ajuda" Placa mãe Positivo POS-PQ45AU aguenta Overclock

Recommended Posts

Boa tarde galera do forum queria tirar uma duvida se possivel a Placa Mãe Positivo Informatica SA POS-PQ45AU Aguenta overclock estou com um kit pra jogar uma GTX 660 + Intel Core 2DUO E8400+ 6 GB de RAM estou prescizando fazer um overclock no processador pra diminuir os famosos e temidos gargalos e queria saber se minha placa mãe junto com o processador aguenta

Outra pergunta estou rondado BF 4 no LOW ele dar uma travadas grotescas e depois volta e depois da de novo mesmo no LOW ou no ULTRA fica do mesmo jeito as travadas fica uns 1 ah 3 segundo paralisado a tela e depois volta alguem sabe o que é alguem poderia ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe não gargala esse processador amigo, se está rodando BF4 no Low é pelo fato dessa GPU não ser bem aproveitada por esse conjunto seu ai, sugiro uma placa mãe nova com no mínimo um I5 de 4 núcleos para dar uma melhorada e conseguir jogar no Médio, com essa mesma GPU.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais