Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair ATX 550W VS550 Power Supply


Cros.

Posts recomendados

É uma boa fonte ? Eu sei que ela é de mais para minha configuração, sei que um CX 430W já dava conta, mas quero deixar mais folgado para caso eu fazer um upgrade futuro.. 

 

Minha configuração:

 

FX 6300 3.5Ghz  Six-Core AM3+

 

GIGABYTE R7 260X 2GB

 

8 GB (2X 4GB) DUAL CHANNEL 1333MHZ

 

PLACA MÃE  ASUS M5A78L-M LX/BR 

 

HD 500G SATA3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro jogado fora. Só troque a fonte quando for fazer o upgrade. Aí verás o quanto vai precisar aumentar, se aumentar, no consumo.

 

Que tipo de upgrade tens em mente?

Olha amigo, ainda não sei ao certo.. Mas queria pegar uma fonte de 500w por que acho que a CX 430w vai ficar muito no talo.. Tipo, o gabinete que vou pegar tem muitas ventoinhas e a configuração já é meio pesada, você acha que com a CX 430w já fica legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, ainda não sei ao certo.. Mas queria pegar uma fonte de 500w por que acho que a CX 430w vai ficar muito no talo.. Tipo, o gabinete que vou pegar tem muitas ventoinhas e a configuração já é meio pesada, você acha que com a CX 430w já fica legal ?

A CX430 já vai ficar com uma boa folga.

 

Se quiser mais potência leve uma CX500, não a VS550, que tem uma qualidade inferior (foi feita para ser bem barata, não para durar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CX430 já vai ficar com uma boa folga.

 

Se quiser mais potência leve uma CX500, não a VS550, que tem uma qualidade inferior (foi feita para ser bem barata, não para durar)

 

Aa, valeu então vou pegar a CX430.. A CX500 achei meio salgado o preço.. Valeu mesmo assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!