Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Air-Gear

Preciso de driver de Porta Serial PCI e Controlador de comunicação PCI Simples

Recommended Posts

Olá pessoal!

Não sei é a área certa, mas se não for me desculpe.

Eu instalei Windows 64 bits num computador Lenovo e agora estou instalados os programas e drivers necessários, mas  não sei onde pego o driver do Porta Serial PCI e do Controlador de comunicação PCI Simples.

O site do Lenovo não tem um sistema de reconhecimento e o modelo escrito no gabinete não bate com os modelos apresentados no site.

O modelo escrito no gabinete e ThinkCentre MT-M 6073 - AG7, O processador é Intel Core 2 Duo E8400 3,00 GHz.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

geralmente o windows não costuma detectar o driver de som, rede, modem, touchpad, hotkey e algumas controladoras do hd nativamente, instala genérica do windows no lugar para manter alguma compatibilidade.

Esse nome também não ajuda muito, teria que entrar na propriedade do comunicador e atraves do pci vendor, fuçando na configuração. Mas o mais prático seria o seguinte: baixe todos os drivers e instala, mal não vai fazer, quando conseguir completar os drivers faltantes, use uma ferramenta estilo slim drivers, drivermax e faça backup dos drivers,

att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais