Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dragoon booster

(Dúvida)Bateria fraca trava placa-mãe?

Recommended Posts

Olá gente,vocês podem me esclarecer essa dúvida de que placas-mãe travam quando a bateria da placa mãe está fraca/descarregada? Estou com um pc que só funciona qe estiver sem a bateria da placa ou se estiver com outra sem ser a original,com a dela mesmo trava depois de uns 20 minutos,então fico com essa dúvida:como a bateria interfere na placa mãe se ela já pode usar a energia elétrica? E porquê não fazem uma bateria recaregável?

Obrigado para as pessoas que me responderem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A princípio, não há relação da bateria com travamentos. Se de fato acontece, é por defeito físico no soquete ou por queima do dispositivo que desconecta a energia elétrica da energia da bateria. Isso sim causaria algum conflito. Sem a bateria, para não ter que ficar atualizando o BIOS, nunca deve tirar o PC da tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

limpa pc e troca pasta termica do processador. meu pc velho ta com bateria defeituosa a mais de 1 ano e nunca tive problema, unica coisa que faz é se eu desliga pc da tomada, quando inicio o pc tenho sempre que ajustar horario e data porque eles reseta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais