Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Lisboa

Placa mãe e processador intel até R$1000

Recommended Posts

E ae pessoal, preciso da ajuda de vocês para a escolha dessas duas peças, não entendo muito pro lado da intel por isso quero a opinião de vocês para essa escolha, o pc vai ser para jogos e simulador de voo...

aguardo resposta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um i5-4670 + Gigabyte GA-B85M-HD3 já vai lhe atender amigo, acho que ainda vai sobrar uns R$: 100. Se quiser pode investir também em uma placa-mãe com um chipset Z87, mas não tem necessidade então fica a sua escolha. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Um i5-4670 + Gigabyte GA-B85M-HD3 já vai lhe atender amigo, acho que ainda vai sobrar uns R$: 100. Se quiser pode investir também em uma placa-mãe com um chipset Z87, mas não tem necessidade então fica a sua escolha. Boa sorte!

valeu

E essa b85m também é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também iria de 4670+B85.

Sim, ela é uma placa com um custo benefício legal. Já uma Z87, acho que nao convém no momento, mas se quiser investir em uma, terá algumas coisas a mais para futuros upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu

E essa b85m também é boa?

É sim, é bem melhor que a GA-B85M-HD3.

No Mega Mamute tem ela bem mais barata que na Kabum.

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-mãe-Intel-B85-LGA1150-B85M-E-BR-ASUS-74057?gclid=CPzWpcvP8L0CFUoV7AodN1UA1g

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais