Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Asus S46C ?


Posts recomendados

Bom gente, eu tenho um Ultrabook Asus S46C e um notebook Asus K45A, os dois tem Windows 8 e não tem aquela opção Solução de Problemas > Opções avançadas > Configurações de firmware UEFI. Já liguei para a Asus e perguntei qual tecla deveria ser pressionada em ambos os casos para entrar na bios, eles me responderam que é só apertar F2 quando eu ligo a máquina. 

 

O problema é que eu aperto nos dois o F2 durante a inicialização, só que é muito rápido e não entra na bios de jeito algum, li em alguns tópicos que você deve pressionar, eu fiz isso, em outros que você deve apertar repetidamente e várias outras formas de utilizar o F2 na hora que a máquina inicia para eu entrar na bios mas nenhuma funciona.

 

Peço por favor que me ajudem. Obrigado !
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Tente Alt+F2. Se não funcionar, tente a tecla "Esc". Formatei um Eee PC 1000HD recentemente, e devido a configurações de boot (boot booster), ele iniciava muito rapidamente. 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Tente Alt+F2. Se não funcionar, tente a tecla "Esc". Formatei um Eee PC 1000HD recentemente, e devido a configurações de boot (boot booster), ele iniciava muito rapidamente. 

 

Abraço

Tentei os 2 métodos nas 2 máquinas, sem sucesso :/.

 

Obrigado por tentar ajudar :)

é rápido mesmo tem que ficar teclando direto (nao deixando apertado)

Já perdi as contas de quantas vezes eu desligava as 2 máquinas e ficava apertando F2 para abrir a bios, todas sem sucesso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Bom gente, eu tenho um Ultrabook Asus S46C e um notebook Asus K45A, os dois tem Windows 8 e não tem aquela opção Solução de Problemas > Opções avançadas > Configurações de firmware UEFI. Já liguei para a Asus e perguntei qual tecla deveria ser pressionada em ambos os casos para entrar na bios, eles me responderam que é só apertar F2 quando eu ligo a máquina. 

 

O problema é que eu aperto nos dois o F2 durante a inicialização, só que é muito rápido e não entra na bios de jeito algum, li em alguns tópicos que você deve pressionar, eu fiz isso, em outros que você deve apertar repetidamente e várias outras formas de utilizar o F2 na hora que a máquina inicia para eu entrar na bios mas nenhuma funciona.

 

Peço por favor que me ajudem. Obrigado !

 

Depois de muito quebrar a cabeça, encontrei este que deu certo comigo:

 

http://www.asus.com/br/support/FAQ/1008226

 

http://www.asus.com/br/support/Search-Result-Detail/CF209D04-9B2C-4350-ABD5-3138179447EA/?keyword=s46cm

 

No Windows 8.1 o caminho é quase o mesmo. Só um pouco mais chato!

 

Mas fuçando você encontra!

 

Que a força esteja com você, pois no Windows 8.1 os caras complicaram ainda mais a vida dos usuários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...