Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom gente, eu tenho um Ultrabook Asus S46C e um notebook Asus K45A, os dois tem Windows 8 e não tem aquela opção Solução de Problemas > Opções avançadas > Configurações de firmware UEFI. Já liguei para a Asus e perguntei qual tecla deveria ser pressionada em ambos os casos para entrar na bios, eles me responderam que é só apertar F2 quando eu ligo a máquina. 

O problema é que eu aperto nos dois o F2 durante a inicialização, só que é muito rápido e não entra na bios de jeito algum, li em alguns tópicos que você deve pressionar, eu fiz isso, em outros que você deve apertar repetidamente e várias outras formas de utilizar o F2 na hora que a máquina inicia para eu entrar na bios mas nenhuma funciona.

Peço por favor que me ajudem. Obrigado !

Postado

Olá.

Tente Alt+F2. Se não funcionar, tente a tecla "Esc". Formatei um Eee PC 1000HD recentemente, e devido a configurações de boot (boot booster), ele iniciava muito rapidamente. 

Abraço

Postado

Olá.

Tente Alt+F2. Se não funcionar, tente a tecla "Esc". Formatei um Eee PC 1000HD recentemente, e devido a configurações de boot (boot booster), ele iniciava muito rapidamente. 

Abraço

Tentei os 2 métodos nas 2 máquinas, sem sucesso :/.

Obrigado por tentar ajudar :)

é rápido mesmo tem que ficar teclando direto (nao deixando apertado)

Já perdi as contas de quantas vezes eu desligava as 2 máquinas e ficava apertando F2 para abrir a bios, todas sem sucesso :(

• 9 meses depois...
Postado

Bom gente, eu tenho um Ultrabook Asus S46C e um notebook Asus K45A, os dois tem Windows 8 e não tem aquela opção Solução de Problemas > Opções avançadas > Configurações de firmware UEFI. Já liguei para a Asus e perguntei qual tecla deveria ser pressionada em ambos os casos para entrar na bios, eles me responderam que é só apertar F2 quando eu ligo a máquina. 

O problema é que eu aperto nos dois o F2 durante a inicialização, só que é muito rápido e não entra na bios de jeito algum, li em alguns tópicos que você deve pressionar, eu fiz isso, em outros que você deve apertar repetidamente e várias outras formas de utilizar o F2 na hora que a máquina inicia para eu entrar na bios mas nenhuma funciona.

Peço por favor que me ajudem. Obrigado !

Depois de muito quebrar a cabeça, encontrei este que deu certo comigo:

http://www.asus.com/br/support/FAQ/1008226

http://www.asus.com/br/support/Search-Result-Detail/CF209D04-9B2C-4350-ABD5-3138179447EA/?keyword=s46cm

No Windows 8.1 o caminho é quase o mesmo. Só um pouco mais chato!

Mas fuçando você encontra!

Que a força esteja com você, pois no Windows 8.1 os caras complicaram ainda mais a vida dos usuários

• 8 meses depois...
Postado

Olá vínicos,

tenho um Asus s46c e acidentalmente formatei as partições de boots e sistema. Você poderia fazer um favor. Se eu te enviar uma mídia , pendrive, você pode fazer uma copia de segurança de fabriaca e me enviar.

Daniel

44 88213123 claro pr 

Postado

Daniel, me desculpe mas eu já o formatei há mais de um ano. Se você tiver um Cd do windows 8 da mesma versão que seu notebook, ou baixar e gravar, mesmo sendo pirata a key do seu windows 8 fica na bios, acredito que isso deve resolver.

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

O setup do meu asus S46C nao libera para configurar a frequencia do processador. O mesmo esta operando em 1000HZ Quando pode rodar de 2000 a 2500. Estou usando o win10.

Alguém sabe como configurar? Ou como fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!