Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gucortez

Memória Ram G Skill Sniper x Ripjaws

Recommended Posts

Olá pessoal, estou interessado em fazer um upgrade de memória no meu pc, e estou em duvida a respeito das memorias g skill sniper e ripjaw, qual delas seriam melhores para um pc gamer? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São quase idênticas, a diferença será nas voltagens e no overclock, caso for fazer, a sniper é um pouco melhor, mas é besteira fazer over de memória, o ganho é infermo. então, qualquer uma das duas lhe servirá bem. Vale a pena frisar que se você usar air cooler em uma placa com os soquetes de memória ''colados'' no processador, vê se realmente há o espaço para colocá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

então se eu nao for fazer over de memoria não compensa pegar a sniper? o preço delas sao praticamente os mesmos, sei la, diferença de 30 reais...  e sim tenho espaço =)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, compensa. Mas nao compensa fazer over de memória para jogos, você nao terá quase nenhum ganho, só irá esquentá-las mais um pouco, deixa em 1600 mesmo. Pegue a mais barata, a diferença paga o frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, só fica atento se você usa uns Hyper 212 ou T4 no processador, pois com certeza elas não vão caber.

Compartilhar este post

Link para o post

enta o ok, eu não pretendo fazer over, alis, não curto fazer over, acredito que pra over, precisa montar um pc especifico pra isso. Mas obrigado, estarei adquirindo uma ripjaw mesmo então.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais