Ir ao conteúdo

Rede W7, comunicação com IPV6 desativado..

zarro

Posts recomendados

Postado

Olá..

Pessoal, tenho uma rede com alguns pc com W7 32b e o servidor com W7 64b, no momento estou usando um gerenciador na minha loja na qual preciso desativar o Protocolo IPV6, mas quando desabilito a opção não consigo ter acesso aos pcs da rede seja ele qual for, tentei desabilitar somente os terminais e depois o servidor também e não deu certo..
Ha possibilidade de se criar uma rede com W7 sem a necessidade de habilitar o protocolo IPV6?..

Obs: Antes tinha nos terminais Windows XP, e se comunicavam normalmente mesmo com o IPV6 ativado no servidor e ele sendo W7.

Preciso muito da ajuda de vocês. Grato.

Postado

Aos q tem o mesmo problema, a minha solução foi desativar o AVG, pois somente desabilitar o Firewall do AVG não dava certo.. Agora é saber como configurar o Firewall do AVG ou passar a responsabilidade do Firewall para o Windows, já q quem faz a administração do mesmo é o AVG, talvez se eu deixar por conta do Windows de certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!