Ir ao conteúdo

PROBLEMA PENDRIVE WINDOWS 7 (p)p*p+p ,p-p.p/p0p1p2p3p USB Device

Posts recomendados

Postado

Como vou fazer os testes se ele apresenta problema nos drivers e não aparece no Windows 7 ????

E voce não tem Tópico sobre problemas de Pen Drives,,,

Como vou fazer os testes se ele apresenta problema nos drivers e não aparece no Windows 7 ????

Postado

Antes de vir pedir ajuda num fórum eu presumo que tenha testado qualquer tipo de coisa para resolver, como testar em outro micro... ;) por exemplo, se olhar outros tópicos, tem exemplos de testes que foram feitos e não deram certo

Se pesquisar o fórum de pendrives, acharia uma coisa diferente que está afirmando, eu não seria maluco ou irresponsável de falar uma coisa que não tenho, então nao seja preguiçoso e olhe esse fórum de pendrives criatura ;) !

boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...