Ir ao conteúdo

Modem ADSL Technocolor TD5130v2

lkcezario

Posts recomendados

Postado
Boa tarde!

Estou tendo problemas para configurar o modem 

Technocolor TD5130v2
, fiz a configuração de internet via cabo, configurei o wireless e habilitei o DHCP para ele entregar o IP dos meus dispositivos, só não consegui desabilitar o FON deste modem. Tudo funciona bem, com exceção do sinal wifi que não passa da sala onde está o modem, só que não dura muito tempo e eu perco o sinal da minha internet cabeada, e só resolve desligando o modem e religando alguns segundos depois.

Alguém aqui no fórum conhece esse modem e pode me dar uma ajuda pra solucionar este problema?

Desde já agradeço a colaboração de todos!

Att,

Luiz Carlos.

Postado

Boa Tarde amigo, A duas semana instalei a net da Oi 5MB e veio esse roteador Technocolor 

TD5130v2.

Aqui a rede Fon aparece enabled e logo do lado aparece none acho que esta desabilitada pos bem.

O meu problema é outro a setup do roteador toda em Inglês e a conexão esta muito lenta, o sinal aqui fica excelente bem proximo a ele fica excelente quando se distancia um pouco fica fraco e alem de tudo a conexão fica lenta muito lenta. gostaria de saber se o seu fica assim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...