Ir ao conteúdo

R9 270x ou outra Vga ?

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma Fonte Corsair 430w na Kabum, mas ja no intuito de comprar uma placa de video lá (a fonte foi só para ver se a loja manda tudo certinho), eu to pensando em comprar uma VGA XFX R9 270X 2GB DDR5 DD RADEON 1050M BOOST 256B <-(R$929), eu queria saber se tem Vga melhor na faixa de 950 (sem o desconto, vou comprar parcelado) e que minha configuração aguente.

E o que eu preciso saber para instalar a vga, se a placa mãe ou fonte ira suportar a Vga, tenho medo de comprar e não der para instalar ela pois terei que comprar uma placa mãe com a suporte a ela ou outra fonte. (desculpa se eu falei alguma besteira, sou leigo no assunto :mellow: )

Minha configuração atual:

Placa Mãe IPMH61R3

I3 2100 3.10Ghz 2ºGeração

Gt 630

4Gb Kingston

1 Tera

Fonte Corsair 430w (essa eu acho que chega hoje :cool: )

Edit: eu to comprando a vga para rodar a maioria dos jogos como BF4 no High em HD

• Membro VIP
Postado

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Recomendações/Indicações/Dúvidas sobre qual modelo de determinada Placa de Vídeo é melhor e/ou Configurações para Jogos, são feitas no Setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos.

Por gentileza, informe:

* O valor máximo que podes utilizar na compra dos componentes. Assim, caso seja necessário, os usuários poderão lhe recomendar outras opções que possam atender suas necessidades e dentro de sua disponibilidade financeira.

Movi seu tópico para que possas dar continuidade as suas dúvidas.

Grato pela compreensão.

Postado

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Recomendações/Indicações/Dúvidas sobre qual modelo de determinada Placa de Vídeo é melhor e/ou Configurações para Jogos, são feitas no Setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos.

Por gentileza, informe: