Ir ao conteúdo

R9 270x ou outra Vga ?

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma Fonte Corsair 430w na Kabum, mas ja no intuito de comprar uma placa de video lá (a fonte foi só para ver se a loja manda tudo certinho), eu to pensando em comprar uma VGA XFX R9 270X 2GB DDR5 DD RADEON 1050M BOOST 256B <-(R$929), eu queria saber se tem Vga melhor na faixa de 950 (sem o desconto, vou comprar parcelado) e que minha configuração aguente.

E o que eu preciso saber para instalar a vga, se a placa mãe ou fonte ira suportar a Vga, tenho medo de comprar e não der para instalar ela pois terei que comprar uma placa mãe com a suporte a ela ou outra fonte. (desculpa se eu falei alguma besteira, sou leigo no assunto :mellow: )

Minha configuração atual:

Placa Mãe IPMH61R3

I3 2100 3.10Ghz 2ºGeração

Gt 630

4Gb Kingston

1 Tera

Fonte Corsair 430w (essa eu acho que chega hoje :cool: )

Edit: eu to comprando a vga para rodar a maioria dos jogos como BF4 no High em HD

• Membro VIP
Postado

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Recomendações/Indicações/Dúvidas sobre qual modelo de determinada Placa de Vídeo é melhor e/ou Configurações para Jogos, são feitas no Setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos.

Por gentileza, informe:

* O valor máximo que podes utilizar na compra dos componentes. Assim, caso seja necessário, os usuários poderão lhe recomendar outras opções que possam atender suas necessidades e dentro de sua disponibilidade financeira.

Movi seu tópico para que possas dar continuidade as suas dúvidas.

Grato pela compreensão.

Postado

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Recomendações/Indicações/Dúvidas sobre qual modelo de determinada Placa de Vídeo é melhor e/ou Configurações para Jogos, são feitas no Setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos.

Por gentileza, informe:

* O valor máximo que podes utilizar na compra dos componentes. Assim, caso seja necessário, os usuários poderão lhe recomendar outras opções que possam atender suas necessidades e dentro de sua disponibilidade financeira.

Movi seu tópico para que possas dar continuidade as suas dúvidas.

Grato pela compreensão.

Opa desculpa ^_^ .

Eu quero uma placa que custe no maximo R$1.200, que tenha disponivel na kabum e que eu não precisar trocar nada do pc para acrescentar ela. Mas tambem não quero gastar 200 ou 300 reais a mais só para ter um ganho de desempenho imperceptivel, eu quero uma vga que rode bf4 no ultra em Full HD ;)  .

Postado

Oi memesys pelo o que eu li rapidamente ele aguenta até uma 660 ti  com pouco gargalo .  

Então vai aguentar de boa a R9 270x né ? :lol:

Postado

sim ainda sobra grana para comprar um I5 3330 na gogoeek  493,50 no boleto  ;)

xfx R9270X   789 ,56 Na kabum ebfim se poder comprar esses dois vai bem legal

Quem sabe no futuro eu não troque esse i3 por um i5, mas por enquanto eu ja to gastando muito com a fonte+vga :) , obrigado pela ajuda B)

Postado

Corsair 430W :huh:

acho que aguenta sim so vou confirmar  aguenta sim não precisa trocar a fonte ainda da muita folga  :lol: .pode ir sem medo com I5.

Postado

acho que aguenta sim so vou confirmar  aguenta sim não precisa trocar a fonte ainda da muita folga  :lol: .pode ir sem medo com I5.

Vou colocar minha configuração toda para ficar melhor de responder.

I3 2100 3.10Ghz

R9 270x

4Gb Ram

Hd 1 Tera

Edit: Uffa ja tava com medo de ter comprado a fonte antes de pesquisar mais, brigadão mesmo ^_^

Postado

Vou colocar minha configuração toda para ficar melhor de responder.

I3 2100 3.10Ghz

R9 270x

4Gb Ram

Hd 1 Tera

sim eu vi na descrição pode ir tranquilo com essa fonte aguenta tranquilo com o I5-3330 .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!