Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV para XboxOne


Athos Balmant

Posts recomendados

Então galera, queria saber qual melhor tv para xbox one.

 

Eu sei (depois de muito pesquisar) que para jogos a Plasma Full HD é bem melhor que uma LED Full HD, pois a plasma tem 600Hz enquanto a LED tem no máximo 400Hz (eu só acho até 120 Hz), os Hz que interferem no input Lag e Fps dos games, o que não acontece em filmes e etc.

 

Só que a questão é a seguinte, Plasma Full HD atualmente só se encontra de 60" pra cima o que é super caro, eu quero uma de no máximo 43", mais Plasma HD (não full 1800p) tem e é o mesmo preço que uma Led Full HD.

 

Ai que entra a dúvida, pego uma Plasma HD 600Hz ou uma Led Full HD 120Hz?

 

Ps: postei na área errada, se puder modificar o tópico agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não acredito que a frequência de atualização interferirá nos fremes do jogo, pois nossos olhos não percebem frequências acima de 75Hz!

Mas abaixo segue dois modelos que te servirá legal....

 

Samsung PL42C450 : http://www.bondfaro.com.br/tv--samsung-pl42b450-plasma-plana-42-polegadas.html

 

TV Plasma 42" LG 42PN4600, 600Hz :http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-Plasma/LG/410814-TV-PLASMA-LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tenho uma Samsung modelo F6400, Funciona de Boa no meu PS3 ,Xbox 360 e liguei meu pc nela e Joguei Call Of Duty Mw3 na resolução máxima sem leg e a imagem que ela manda é muito nítida som excelente e alto eu paguei R$ 1889,00 mas sempre tem promoção dela você pode achar mais barato ainda, breve comprarei um Xbox one e um PS4 vou ligar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então galera, queria saber qual melhor tv para xbox one.

 

Eu sei (depois de muito pesquisar) que para jogos a Plasma Full HD é bem melhor que uma LED Full HD, pois a plasma tem 600Hz enquanto a LED tem no máximo 400Hz (eu só acho até 120 Hz), os Hz que interferem no input Lag e Fps dos games, o que não acontece em filmes e etc.

 

Só que a questão é a seguinte, Plasma Full HD atualmente só se encontra de 60" pra cima o que é super caro, eu quero uma de no máximo 43", mais Plasma HD (não full 1800p) tem e é o mesmo preço que uma Led Full HD.

 

Ai que entra a dúvida, pego uma Plasma HD 600Hz ou uma Led Full HD 120Hz?

 

Ps: postei na área errada, se puder modificar o tópico agradeceria.

 

Okay vamo com calma.

 

Nenhuma Plasma é 600Hz. isso é uma medida direto dos marketeiros. Na realidade, funciona assim: TV Plasma atualiza imagem em 60Hz(sessenta), porém pela forma como a TV funciona, a fonte de luz da plasma deve ser "piscada" 10 vezes para cada frame atualizado. Então... 10x 60 = 600, surgia aí a Plasma 600Hz. Sem mudar absolutamente nada em relação a plasma "normal". Plasmas "ainda" funcionam com 60Hz. E isso não é ruim.

 

Essa ideia de aumentar a taxa de atualização surgiu nas TVs LCD LED por que elas têm problemas de motion blur e por isso precisam de taxas de atualização mais altas, plasmas simplesmente não têm esse problema.

 

Agora, nas TVs LCD LED, raramente a frequência informada pelas lojas e fabricantes é a frequência real do painel.Por exemplo, a Samsung F6400 é anunciada como 480hz e na verdade é uma TV de 120Hz. A Sony W955A anunciada como 960Hz é na verdade uma TV de 240Hz.

 

Dado isso, não existe TV LCD LED com taxa de atualização real maior que 240Hz. O que existem são técnicas de interpolação, black frame insertion e backlight scan. Essas técnicas "simulam" um taxa de atualização mais alta e é isso que os fabricantes gostam de anunciar. O resultado dessas técnicas é debatível no melhor dos casos e geralmente são péssimos para jogos, pois aumentam demais o input lag (tempo de resposta) da TV.

 

Isso dito, uma TV para jogos você precisa olhar uma só informação: input lag. TVs LCD geralmente tem input lag no modo jogo em torno de 45ms. Minha recomendação vai para Samsung F5500 que tem input lag em torno de 22ms no modo jogo.

 

Recomendo os sites CNET e HDTV Test para saber mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...