Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais As placas-mãe Boas Com O Nforce2 Ultra 400 ?


Garnett

Posts recomendados

Postado Originalmente por Garnett@22 jun 2004, 15:36

Preciso saber de mais modelos por que entre o modelo da ECS e os demais a uma diferença muito grande no $, queria saber se alem da ECS tem algum outro modelo com um $ legal?

:ZZZ:

Essa da ECS com nForce2 Ultra 400 é inferior em recursos que as topo de linha da Asus,Abit,MSI,etc.Por isso mesmo o preço dela é bem mais em conta.Até o som dela é inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro ECS é boa "SIM" mais não é cavala que nem as MSI ABIT ASUS ..etc então não queiram comparar né, É a mesma coisa que você comparar um carro 2.0 normal com um 2.0 Turbo .. ou um 2.0 16v com um 2.0 8v .. e como o amigo deixou CLARO com preço legal.. vamos dizer que MSi Delta-L R$350,00 é muito caro, e a ASUS R$400 e pouco também.

ECS tem placas MUITO BOAS e BARATAS, na minha opinião Melhor custo Benefício é a ECS.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcelso@25 jun 2004, 01:18

na verdade a ECS é da PCChips...

mas de baixo custo mesmo, eu acredito que só a ECS. Existem outras placas boas, baratas, mas com o chipset kt600. Eu pegaria essa ECS mesmo, estou pensando até em comprar uma.

Pelo contrário,a PC-Chips é que pertence a ECS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que a ECS N2U400-A é excelente. É que o pessoal não valoriza o custo/benefício.

O problema é que muita gente aqui do Fórum por pura ignorância só acha bom o que é caro. :blink:

Podem fabricar a melhor Placa Mãe do mundo, se ela custar R$200 o pessoal vem e diz que não presta.

Vai entender. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!