Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wiliam Silva

Latitude E6440 placa de vídeo dedica?

Recommended Posts

Olá pessoal este é meu primeiro post e vamos lá.

A empresa em que trabalho adquiriu dois notes E6440 da Dell com placa de vídeo dedicada HD8690M, mas no gerenciador de dispositivo(Figura)01post-722491-0-56571100-1399305997_thumb. ele mostra duas placas sendo que a outra é uma Intel Graphics 4600M, minhas duvidas:

Como eu sei se o note realmente está usando a HD8690M?

Fui informado por um amigo que ela entra em funcionamento quando é exigido alto processamento gráfico.

Isso não limita a real potencia da placa para se utilizar em aplicativos de alto desempenho gráfico?

Eu acredito que só deveria ser mostrada uma placa no gerenciador de dispositivo pois o que foi escolhido no ato da compra era o note Latitude E6440 com placa de vídeo "dedicada" AMD Radeon HD 8690M com 2 GB de memoria(Figura02)post-722491-0-66765900-1399305993_thumb.. Ou ela fica de standbay aguardando a necessidade de uso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite...

Até onde eu sei é exatamente como você falou, quando um aplicativo que usa mais poder de processamento gráfico é aberto a Intel HD 4600 (integrada) é desativada e a HD8690M é ativada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola bomdia,

William, qual modelo foi adquirido e por quanto saiu?? vocês estão aprovando a compra??? obrigado pela atenção.

Sobre o que o colega Ítalo disse, tenho um vostro 3500 e o procedimento é o mesmo, ou seja, dependendo da tarefa executada, a placa dedicada é acionada; em uso comum, corriqueiro, fica a padrão mesmo, intel graphics.

Olá pessoal este é meu primeiro post e vamos lá.

A empresa em que trabalho adquiriu dois notes E6440 da Dell com placa de vídeo dedicada HD8690M, mas no gerenciador de dispositivo(Figura)01attachicon.gife6440.jpg ele mostra duas placas sendo que a outra é uma Intel Graphics 4600M, minhas duvidas:

Como eu sei se o note realmente está usando a HD8690M?

Fui informado por um amigo que ela entra em funcionamento quando é exigido alto processamento gráfico.

Isso não limita a real potencia da placa para se utilizar em aplicativos de alto desempenho gráfico?

Eu acredito que só deveria ser mostrada uma placa no gerenciador de dispositivo pois o que foi escolhido no ato da compra era o note Latitude E6440 com placa de vídeo "dedicada" AMD Radeon HD 8690M com 2 GB de memoria(Figura02)attachicon.gifDell E6440_A.png. Ou ela fica de standbay aguardando a necessidade de uso mesmo?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais