Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eduardofelipe87

Agp Rodando Como Pci

Recommended Posts

:muro::muro::muro: Eu tenho uma placa de Video GeForce FX 5200 64bits instalada no AGP de uma ASUS A7N8X- DELUXE, porém quando eu vou ao assistende da Nvidia aparece que minha placa de video está rodando como PCI e não como AGP 8x que é o que realmente deveria aparecer. gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, configurando o setup ou algo do genero.

Agradeço antecipadamente

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fácil, só instalar os "drivers AGP" que vem junto com o cd dá placa mãe... eu tambén tinha esse mesmo problema e quando saquei que era isso, resolvi rapidinho! Mas o canal mesmo é procurar no site da Nvidia por versões mais recentes....

Compartilhar este post

Link para o post

O nome da driver se não me engano é VIA 4 IN 1 !!! entra no site da ASUS e procure os drivers da sua placa !! Mas eu ainda acho que deve ter no cd da sua placa-mãe !! Instale tudo pra ter certeza !!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por duda_eu@23 jun 2004, 15:59

O nome da driver se não me engano é VIA 4 IN 1 !!! entra no site da ASUS e procure os drivers da sua placa !! Mas eu ainda acho que deve ter no cd da sua placa-mãe !! Instale tudo pra ter certeza !!

Como o nome dos drivers vai ser via se o chipset da placa-mãe dele é nforce? (falei ######? :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais