Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruzinho Andrade

placa mãe gigabyte ga-78lmt-s2 e fx 6300 não passa imagem!

Recommended Posts

Galera , eu comprei e placa mãe gigabyte ga-78lmt-s2 e um fx 6300 , e placa de video r7 260x .

é o seguinte, liguei tudo certinho , só que ele liga todas as ventoinhas só que ele não passa imagem , o monitor não está quebrado , a placa de video não da nem sinal , liguei o cabo da fonte , porém ela não liga , não sei porque, a unica ligação que acho que pode estar errada é a aquela da frente do pc , hdd sw algo assim , porque a luz do hd não acende e nem faz aquele beep quando liga , eu ouvi dizer em atualizar a bios, mas como se não passa imagem? se alguém puder me ajudar , já agradeço ,valeeeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera , eu comprei e placa mãe gigabyte ga-78lmt-s2 e um fx 6300 , e placa de video r7 260x .
é o seguinte, liguei tudo certinho , só que ele liga todas as ventoinhas só que ele não passa imagem , o monitor não está quebrado , a placa de video não da nem sinal , liguei o cabo da fonte , porém ela não liga , não sei porque, a unica ligação que acho que pode estar errada é a aquela da frente do pc , hdd sw algo assim , porque a luz do hd não acende e nem faz aquele beep quando liga , eu ouvi dizer em atualizar a bios, mas como se não passa imagem? se alguém puder me ajudar , já agradeço ,valeeeu!

Olá amigo, você terá que atualizar a bios para a última versão, se não foi atualizada ainda, para que sua placa mãe aceite o FX 6300, peça emprestado um processador compatível e atualize a bios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais