Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Olenka

Todos os .EXE abrem com um programa

Recommended Posts

Olá! Estava eu tentando abrir meu word e sem querer cliquei em "abrir com" "google chrome" e agora todos os programas que tento abrir não funcionam pois abrem com o google chrome, gostaria da ajuda de vocês pois não queria formatar meu notebook, desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Pelo que pesquisei, você pode ir no caminho>iniciar/painel de controle/programas padrão ou a restauração do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando eu vou em programas padrões aparece um programa para eu definir como programa padrão e não acontece nada, e quando clico em restauração de sistema aparece "a recuperação do sistema não pôde ser iniciada".

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente escolher a opção: Escolher os padrões para este programa e vai aparecer as caixas para selecionar.

Compartilhar este post

Link para o post
 Estava eu tentando abrir meu word e sem querer cliquei em "abrir com" "google chrome" e agora todos os programas que tento abrir não funcionam pois abrem com o google chrome

E se abrir esse arquivo word com botão direito do mouse/alterar/procure pelo arquivo correspondente (o word)/ok.

Compartilhar este post

Link para o post

você faz do mesmo jeito, clica com o botão direto do mouse no arquivo em questão, vai em >ABRIR COM> ESCOLHER PROGRAMA PADRÃO

Escolhe o Word, e marca lá em baixo Sempre usar o programa selecionado para abrir esse tipo de arquivo.

Pronto todos arquivos que você abria com word vai voltar a abrir com o word.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais