Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando quando inicia


Posts recomendados

Ola, eu recentemente troquei meu cooler do processador porque ele estava parando, era o original do Intel Dual Core eu coloquei um da BUFFALO  um desse aqui :

 

 

E está ótimo, só que agora quando inicia o o pc naquela tela que carregas os componentes demora muito, ai depois pula para uma tela como se fosse o DOS, com um traço piscando, o que pode ser isso ?

 

OBS: Quando meu outro cooler tava ruim tinha vezes que ele desligava sem eu ver e o pc tava ligado :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu recentemente troquei meu cooler do processador porque ele estava parando, era o original do Intel Dual Core eu coloquei um da BUFFALO um desse aqui :

E está ótimo, só que agora quando inicia o o pc naquela tela que carregas os componentes demora muito, ai depois pula para uma tela como se fosse o DOS, com um traço piscando, o que pode ser isso ?

OBS: Quando meu outro cooler tava ruim tinha vezes que ele desligava sem eu ver e o pc tava ligado :(

posta tuas conf ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é 110 e ta em 110 rsrs . . . isso começo hj quando coloquei o cooler!

 

EDIT: Hoje o pc travou na hora de carregar os componentes a tela que eu estou falando é esta aqui -> http://tecnologia.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/boot/boot-1.jpg

 

 

Não é a do meu pc é só para ilustrar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!