Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheCortines

PC travando quando inicia

Recommended Posts

Ola, eu recentemente troquei meu cooler do processador porque ele estava parando, era o original do Intel Dual Core eu coloquei um da BUFFALO  um desse aqui :

E está ótimo, só que agora quando inicia o o pc naquela tela que carregas os componentes demora muito, ai depois pula para uma tela como se fosse o DOS, com um traço piscando, o que pode ser isso ?

OBS: Quando meu outro cooler tava ruim tinha vezes que ele desligava sem eu ver e o pc tava ligado :( 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, eu recentemente troquei meu cooler do processador porque ele estava parando, era o original do Intel Dual Core eu coloquei um da BUFFALO um desse aqui :

E está ótimo, só que agora quando inicia o o pc naquela tela que carregas os componentes demora muito, ai depois pula para uma tela como se fosse o DOS, com um traço piscando, o que pode ser isso ?

OBS: Quando meu outro cooler tava ruim tinha vezes que ele desligava sem eu ver e o pc tava ligado :(

posta tuas conf ai

Compartilhar este post

Link para o post

Processador : Pentium Dual Core E6660

Memória: 4GB DDR2

Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 550 TI

HD: 300GB

FONTE: ATX 500 W REAL

Compartilhar este post

Link para o post

Processador : Pentium Dual Core E6660

Memória: 4GB DDR2

Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 550 TI

HD: 300GB

FONTE: ATX 500 W REAL

essa fonte q marca é cara?pode ser ate ela acarretando o problema outra pergunta você usa eatabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

FONTE GAMEMAX e sim eu uso estabilizador

Compartilhar este post

Link para o post

tenso cara ja tentou ligar a fonte direto na tomada ? lembrando se a fonte tiver chave select de 220/110 tu poe de acordo com a energia de onde tu mora

e essa fonte tua ai é meia ruim visse pode ser ate ela q ta ocasionando isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é 110 e ta em 110 rsrs . . . isso começo hj quando coloquei o cooler!

EDIT: Hoje o pc travou na hora de carregar os componentes a tela que eu estou falando é esta aqui -> http://tecnologia.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/boot/boot-1.jpg

Não é a do meu pc é só para ilustrar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais