Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jonathan Luiz

PC com dificuldade na hora de ligar

Recommended Posts

Ola pessoal! Quando eu aperto o botão power do gabinete a fonte liga normal e o cooler também, porém não acende a luz do gabinete, depois de uns 5 a 10 minutos é q a luz acende e da o bip normal e funciona tudo direito, abre o windows e tudo.So que no outro dia é a mesma coisa tem que esperar uns 10 minutos de novo pra ele poder ligar.

O que poderia ser? fonte sobrecarregada? Ah! e eu ligo ele no estabilizador, eu utilizo esse estabilizador ja tem uns 6 anos. Meu 1º pc durou 4 anos e esse q eu to agora ja tem 2 anos. Seria o estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vários fatores que podem ocorrer:

- A fonte de alimentação já pode estar com os componentes cansados, o contato da memória pode estar sujo ou então substitua o pent de memória por uma nova. Pois tal barramento dela pode estar prejudicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais