Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

De acordo com esse site a R7 260X é uma boa pedida, porém consome bem mais energia que a GTX 750. Ainda assim eu iria na R7 260X

http://www.hwcompare.com/17103/geforce-gtx-750-vs-radeon-r7-260x/

Pela pouca diferença em R$ iria na de 2GB, embora para jogar em FullHD (1920x1080) 1GB já esteja de ótimo tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu na minha opini pegaria a gtx tbn essa r7 é tipo uma 7770 melhorada na minha concepção pois em um programa q instalei no meu pc mostrou assim vga 7750/r7 250

minha vga é uma 7750 ai eu fui ver no google comparando uma 7750 e uma r7 250 em alguns aspectos é besteira a diferença mais em outros é bastante superior u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram de confirmar meu pedido 

COmprei a r7 260x apos varios reviews testes etc sobre amd e intel!

Só que comprei a de 1gb 400,00!

Porém a Intel e a AMD competem na parte de processadores. Em placas de vídeo é AMD e NVIDIA no caso. Entre Intel e AMD, Intel é uma melhor pedida. Entre AMD e NVIDIA, estou preferindo a AMD. Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!