Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Acabaram de confirmar meu pedido 

COmprei a r7 260x apos varios reviews testes etc sobre amd e intel!

Só que comprei a de 1gb 400,00!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre essas 2 eu pegaria a gtx750, com 2 delas eu uso aproximadamente a mesma quantidade de energia e entregaria mais desempenho, pena não poder fazer SLI....

Compartilhar este post

Link para o post

eu na minha opini pegaria a gtx tbn essa r7 é tipo uma 7770 melhorada na minha concepção pois em um programa q instalei no meu pc mostrou assim vga 7750/r7 250

minha vga é uma 7750 ai eu fui ver no google comparando uma 7750 e uma r7 250 em alguns aspectos é besteira a diferença mais em outros é bastante superior u.u

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele falou em escolher a r7 260x que e muito superior a r7 250 , e r7 260 ele disse r7 260x! e tem mas desempenho que a gtx 750

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele falou em escolher a r7 260x que e muito superior a r7 250 , e r7 260 ele disse r7 260x! e tem mas desempenho que a gtx 750

humrum foi uma otima escolha cara a r7 260x é superior mesmo kkk boa sorte ai no seu pc abrass
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabaram de confirmar meu pedido 

COmprei a r7 260x apos varios reviews testes etc sobre amd e intel!

Só que comprei a de 1gb 400,00!

Porém a Intel e a AMD competem na parte de processadores. Em placas de vídeo é AMD e NVIDIA no caso. Entre Intel e AMD, Intel é uma melhor pedida. Entre AMD e NVIDIA, estou preferindo a AMD. Paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais