Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando (ja formatei, com 3 dias o problema volta)


Posts recomendados

Galera meu pc tem + ou - um ano , tem uma semana que ele vem apresentando problema de reiniciar, eu formato ele ai fica tudo normal durante 3 dias e depois volta o problema de novo ... (ja formatei 3x) Ele não tem hora pra reiniciar , as vezes depois de 5 min ligado , mas na maioria das vezes ele nem passa do boot.

 

Config:

Processador Intel pentium, CPU G620 , @ 2.60GHz , 4 gb de memoria , placa de video geforce 210 , fonte cooler master 390W (Reais) , HD 500 ....

 

Windows 7 Professional .

 

 

Testes:

 

• Super-Aquecimento: acredito que não seja porque tem vez que ele não consegue nem ligar , tipo assim que acordo vou ligar o pc e fica como se ele não tivesse força .. a luz se acende e apaga.

• Fonte: Testei outra fonte , só que uma generica .

• Memoria: tenho 2 pentes ddr3 , fiz o teste deixando só um e trocando os slots e mesmo assim continua reiniciando , MEMTEST OK !

• pasta termica: faz tempos que não troco mas acredito que não seja isso. até porque ele reinicia na primeira inicialização...

 

 

 

 

 

 

afinal é hardware ou software?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!