Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Aspire E1-572 "Erro de Inicialização" Mim ajudem?


Posts recomendados

Qual o sistema operacional que acompanha o notebook ? Já tentou fazer um recovery ? Se for Windows 7, tente entrar na BIOS pressionando F2 ao ligar o notebook , procure uma opção chamada [D2D Recovery] e deixe ela em Enable.Depois disso, salve as alterações e ao ligar novamente o note segure pressionada a tecla ALT esquerda e fique apertando o botão F10, ele deverá iniciar o processo de recuperação. Se o recovery não funcionar tente fazer uma instalação Limpa do Windows com um DVD ou pendrive.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mneto_br ele vem informando que está com Windows 8 é mesmo procedimento?

Parece que é diferente para Windows 8, verifique na BIOS se o Secure Boot está habilitado, e se está marcado Windows 8 como sistema operacional instalado, verifique também se em boot, está marcado "Windows boot manager" em primeiro, se não estiver, mova ele para primeiro, se estiver tudo OK aconselho a tentar fazer uma instalação limpa com um DVD do Windows 8 Single Language

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais quero tirar o windows 8 e colocar o 7 e as informações que você mim passou estão do mesmo jeito

Provavelmente corrompeu a instalação do Windows ou no pior caso o HD veio com defeito. Faça o seguinte, entre no Setup pressionando o F2, mude de Windows 8 para "Others" , desabilite também o Secure Boot , e altere a forma de boot de "UEFI" para modo "Legacy". Feito isso , salve as alterações, quando sair do setup , você terá a opção de boot ao apertar o F12 , sendo assim , você irá precisar de uma mídia de instalação do Windows 7 para inciar a instalação a partir do DVD ou pendrive. Agora uma pergunta, você já tentou tirar a tampa de baixo do note e ver se o HD não está mal encaixado ???

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mneto_br consegui da o boot quando chega naquela parte a instalação está sendo iniciada ele não passa trava ali?

Eu acho que você foi premiado com um notebook com defeito no hd -_- (Ele trava pois a máquina fica tentando ler/gravar as informações no disco e não consegue) , uma alternativa seria tirar o hd do notebook e ligá-lo em um computador para verificar a integridade do HD e possíveis problemas , e tentar passar um zero fill no mesmo para tentar salvar o hd por mais um tempo porém, se pagou barato no notebook acredito que compense você comprar um hd novo para ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

quero agradecer a equipe pela informações pois meu notebook deu o mesmo erro que o amigo citou ai em cima e graças a ajuda constante dos adms e membros do forum consegui resolver meu problema obrigado mais uma vez, e dizer o quanto é importante nao apagar alguns topico pois problemas sempre surgem valeu galera mneto_br e Kyron....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!